LAVA-JATO JÁ MOLHA
A RAMPA DO PALÁCIO
Dilma Vana não quer nem pensar na tal de Operação Lava-Jato. Muito menos quer que lhe falem na próxima operação da Polícia Federal a mando do juiz Sérgio Moro que vai tratar de políticos, mas, essencial e perigosamente vai cuidar das chamadas "autoridades" desse país.
Autoridade quer dizer governo... E governo quer dizer quem, hein, hein?!?
Então Dilma Vana Coração Valente, mas nem tanto, só pensa naquilo: mexer no seu ministério, melhor maneira de desviar os holofotes da Polícia para a Esplanada.
Mas acontece que também nessa área, ela está dando com os burros n'água. É que "ativistas" e "intelectuais" do PT estão rechaçando a escolha de Joaquim Levy para a Fazenda e de Kátia Abreu para a Agricultura.
E esses ativistas e intelectuais são gente da melhor camada, da melhor pandilha, tipo assim João Pedro Stédile, do MST e Leonardo Boff, o teólogo rebelado. Quer dizer, merecem toda a atenção de uma governanta de Lula.
Em assim sendo, só para continuar no jeito petista de ver, escrever, não ler e o pau comer, dona Dilma vai ter que se esforçar muito para continuar sem saber e sem dizer nada sobre a operação que vem aí, dentro da Operação Lava-Jato que já está molhando a rampa do seu Palácio.