A CASA DO POVO VIROU
A CASA DA MÃE JOANA
Vou torcer para que uma senadora comunista tenha razão.
E na mesma grande casa de tolerância nacional, numa acareação de dar engulho, lá na CPI do Petrolão, nem Vital do Rêgo e nem Marco Maia conseguiram impedir que o arrependido Paulo Roberto Costa atirasse óleo sujo na cara de Nestor Cerveró. A melaçada serviu para jogar no fundo do poço a dita inocência de Dilma Coração Valente e Respingado. Valeu também para borrifar de cima abaixo a conhecida e tradicional ignorância de Lula no mar de lama que salta dos poços e das refinarias da Petrobras e se espalha por "portos, aeroportos, refinarias, ferrovias e pelo país afora".
No caso da votação da tentativa de calote do governo nas burras públicas, o novo round ficou para às 10 horas desta promissora quarta-feira.
Já no que diz respeito à cumplicidade dos governantes desse país, de 2002 pra cá, tudo fica como está só pra ver como é que fica... só por enquanto.
A senadora do PCdoB, Vanessa Grazziotin, como porta-voz ocasional e oportuno dos governistas disse na boca do tumulto que "a oposição não quer investigar; quer derrubar o governo".
Imagine você que meldabelhaçada tomaria conta do governo e desse país se a oposição quisesse mesmo investigar.
Pois, olha, se é mesmo que a oposição "quer derrubar o governo", então para o bem do povo e felicidade geral da nação, desta feita, pela primeira vez na vida, vou torcer para que uma senadora comunista tenha razão.