ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de jan. de 2011

O Grande Vencedor


OSCAR
Só agora a oposição se deu conta de que "Lula - O Filho do Brasil" não foi desencarnado por Hollywood. Ele recebeu nada menos de 12 indicações para o Oscar sob o disfarce de "O Discurso do Rei".

Para tucanos, democratas e genéricos, um filme com esse título só pode ter Lula como protagonista. A oposição inclusive já tem informações de camarins, coxias e bastidores que o Cara já escolheu, no caminhão das roupas de festa, a fatiota para ir à cerimônia de entrega da estatueta.

EXATIDÃO - Com as costas quentes pelo brado de Lula a favor do glorioso encaixe-2 de Delúbio no PT, o secretário de Comunicação do partido, André Vargas, desabafou: “nenhum de nós (dirigentes) tem condição moral ou política de impedir que Delúbio Soares milite no PT”. Nunca antes nesse país ele foi tão claro, exato e conciso.
Reprodução/Div.

PRESIDENTE
Ainda que seja um título absurdo, Lula está reassumindo a presidencia de honra do PT. É que seu ego já não aguenta mais a saudade de não ser chamado de presidente. O que mais lhe dói na alma é ser apontado como ex. Deixa uma impressão meio assim como se fosse um jornal de ontem. Isso é azia.

TRISTE PÓDIO
País que terceiriza até concurso público, tem governo com cartão corporativo e organizações não-governamentais que vivem às custas do governo é imbatível como potência mundial no ranking da corrupção e como campeão da desigualdade social.
Governo admite corrigir IR, mas reafirma R$ 545 para mínimo.
Tanto faz, como tanto fez. No que eles não tocam é no fator previdenciário. O assalto ao bolso dos aposentados e pensionistas continua. O governo FHC criou essa maldição que Lula deixou de herança bendita para Dilma.