ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de mai. de 2011


DODÓI NÃO É DESCULPA,
CADÊ OS POSTOS?!?
Tá bem, a primeira-presidenta Dilma tá dodói. Mas, rebelde contra as recomendações médicas, andou recebendo três ou quatro ministros esta semana. Nenhum deles deu qualquer sinal de que Dilma tenha começado a "inaugurar" algum posto de polícia comunitária dos 2.883 que prometeu em campanha e registrou no seu programa de governo. Como a média de implantação seria de 720 unidades por ano, ou 60 postos por mês, Dilma deixou de entregar nesses quatro meses de governo 240 postos de polícia comunitária. E olha que um dos ministros que estiveram com ela foi Zé Eduardo Cardozo, da Justiça. Ele foi lá e... falou de outras coisas.

GUERRA TÁTICA
Tite, o Indefectível, ainda não sabe como escalará o time do Corinthians na primeira partida da final contra o Santos. Do outro lado, Muricy Ramalho já mostrou contra o América mexicano como é que vai jogar. Ambos deveriam se aconselhar com Felipe Scolari. No fim do jogo, o árbitro seria o grande culpado.

PONTO DE INTERROGAÇÃOO ponto de interrogação é uma espécie de afronta. Muito mais sinal de dúvida do que de curiosidade, ele desdenha e invade os domínios do saber. Por isso, aqui neste Sanatório, no mais das vezes, ele será tratado com a companhia de uma exclamação e um repeteco interrogativo, à guisa de troco e implicância. Aqui, toda pergunta será sempre uma ironia. Sim!?! Ou não?!?

NOS ANOS-70
Não há quem chegue impunemente aos Anos-70 de sua vida. Perde para sempre avós, pai, mãe, filho, mulher, irmãos, amigos; perde as raízes de sua origem; perde a si mesmo. Nos seus Anos-70 o homem é uma saudade que anda.