ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de mar. de 2015

É A HORA E A VEZ DA REVOLUÇÃO
QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA

É comovente, revelador e nauseabundo ver o esforço que o governo, o PT e seus partidos associados fazem para trazer o passado para o dias atuais dessa República dos Calamares.

Defendem com unhas e dentes o seu hino torpe, seu mantra comprometedor, sua tese sórdida de que "a corrupção sempre existiu".

Dá dó  de ver a burrice esperta e disparatada dessa facção astuta e ardilosa que mistura serenata com retreita; que confunde caras com fundilhos, alhos com bugalhos; que não diferencia o bem do mal e troca o certo pelo errado.

Mais que dó dá nojo, provoca indignação ver que essa tropa de elite partidária rasteira, ao invés de proporcionar justiça ao vizinho que lhe roubou a galinha, pula o muro da casa dele e lhe toma de assalto o galinheiro todo.

O governo, o PT e seus partidos associados ainda não descobriram a dignidade de pagar o bem com o bem e o mal com a justiça.

Não é por que este governo, o PT e seus associados não inventaram a corrupção que eles agora têm o direito de, já que foram apresentados a ela, possam ou devam organizar, sistematizar e instituir a corrupção como prática insistente, persistente e contumaz.

É comovente, às raias do choro chorado, ver como o governo, o PT e seus circunstantes tentam tapar o sol com a peneira, como andam passarinhando a ponto de despejar suas kkks em cima do que, a título de cama para se deitar, chamam de reforma política.

Não serão, decerto, os melhores indicados para criar a fama e deitar nessa cama; eles não têm cacife para bancar esta missão; eles contam hoje com míseros 13% da confiança dos brasileiros.

E ainda que tivessem 100% esta não seria a hora nem a vez de se promover uma simplista e oportunista Reforma Política que serviria apenas de cobertor para a imoralidade que se entranhou no tecido social dessa Pátria Educadora.

Neste Brasil Dilma da Silva ninguém, na estrutura do poder estabelecido, nem de direitas, de centros ou de esquerdas - que o país é pluralista - tem moral para bancar a tal ameaçadora reforma política. Não só o passado, mas o presente os condena.

A hora e a vez é de se deflagrar nesse país depauperado uma urgente Revolução Ética. Já que o governo, o PT e seus associados gostam tanto de revolver o passado, então que não atrapalhem o Brasil de trazer os ideais de Sócrates para os dia de hoje.

Que se comece já, que se faça agora mesmo e pelo povo, uma Revolução Ética que encaminhe o brasileiro a valorizar e cuidar de si mesmo, de sua consciência de seu espírito cívico, descobrindo a verdade que existe dentro de cada um de nós.

Uma Revolução Ética que nos diga e nos acostume à ideia de que um erro não justifica o outro; que é preciso varrer do nosso mapa nacional o jeitinho brasileiro que virou jeitão lulático.

Um Revolução Ética que se realize em todo o país, a partir de cada um de nós que, juntos, formamos esta nação que pode revolucionar moralmente não só o Congresso Nacional, mas os três Poderes constituídos, o 4° Poder e os governos invisíveis.