ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



8 de mar. de 2015


ROUBA E DEIXA ROUBAR

Preocupados com a evolução do escândalo da Petrobras, os brasileiros deixaram passar em brancas nuvens, como falava Zaratustra, o esquema de ladroeira que sempre correu frouxo no setor elétrico nacional.

A Petrobras apenas copiou o jeito podre de ser da Eletrobras, Furnas, Cesp, Eletronorte, Eletrosul para fazer negociatas, fraudar licitações, decidir compras e vendas, realizar contratos e parcerias. E procure saber quem são os senhores dos anéis dentro desse sistema. Você não vai se surpreender.

O Brasil apodreceu em 12 anos. Já se vê que Zé Dirceu, mais que como um chefe de quadrilha, falou como o pai dos cínicos nacionais. Agora se sabe que, ao contrário do que ele debochou, esse é um governo que rouba e deixa roubar.

MOBILIZAÇÃO & BADERNA OFICIAL

No dia 15, máscaras não serão bem-vindas. Os exércitos de Lula também não. As coordenações da mobilização já avisaram que não permitirão a presença de black blocs nem bandidagem similar. 

Os organizadores do protesto contra a corrupção no governo Dilma, dia 15, já informaram as policias militares dos estados sobre a suspeita de infiltração de militantes do PT para promover baderna e quebra-quebra. Os baderneiros serão entregues à polícia que deverá cumprir a sua obrigação. 

Enquanto isso, a papagaiada instigada por Lula para o dia 13, chamada de "ato em defesa da Petrobras", vai servir apenas de estímulo para a mobilização do dia 15 contra a roubalheira na Petrobras e o descontrole geral do País.

GASOLINA A DÓLAR
O litro da gasolina está custando um dólar turismo nos postos de serviço de Brasília: R$ 3,60.

A VAGA DE BARBOSA
Zé Eduardo Cardozo, o ministro-advogado da Justiça do Governo do PT, disse ontem, como se não tivesse mais nada para fazer, que "a escolha de novo ministro do Supremo requer cuidado". Claro, é só tomar precauções para que nada impeça o governo de colocar lá mais uma ministro do PT. 

TÁ FICANDO BOM
A Polícia Federal reforçou o grupo que investigará inquéritos da Operação Lava-Jato. Tá ficando bom, ou não tá?!?

PELO DELATOR
O tucano mineiro Anastasia nega ter recebido recursos de Alberto Youssef por meio de um semi-operador, o Careca. Tá, pode negar. Mas o Youssef tem acordo de delação premiada. Sou mais o delator.

SABEM O QUE FAZEM
Renan Calheiros e Eduardo Cunha, do alto de sua dignidade, vão permanecer nos cargos de presidente do Senado e da Câmara respectivamente, durante a investigação da Polícia Federal. Nada mais natural nesse Brasil Dilma da Silva. Isso vai levar dez anos para dar em nada. E tudo que eles façam ou digam, vale menos do que a palavra de qualquer delator premiado nesse país.

RAZÃO
O deputado Botelho, integrante da CPI da Petrobras, não vê razão para se afastar. Ora, ninguém vê razão alguma para que ele se afaste; o que todo mundo vê é que ele não merece confiança.

CORAJOSA
Gleisi Hoffmann, disse em uma nota ao respeitável público que não teme investigação. Isso sim é que é mulher de coragem! Os pilotos kamikazes também sabiam o que lhes esperava nos seus voos razantes na 2ª Grande Guerra e também não tinham medo nenhum da morte.

PT APÓIA INVESTIGAÇÕES
Grande novidade. Rui Falcão, o presidente subalterno do PT reafirma que o PT vai dar total apoio as investigações da Operação Lava-Jato. Entenda você do que jeito que bem quiser o que isso quer dizer. Quero ver quando a limpeza geral respingar no presidente de honra do partido que "não rouba e não deixa roubar".

TUCANOS INOCENTES
Os tucanos mandam dizer que o PSDB vai tomar as medidas necessárias após a análise de cada caso. Tradução: o partido não sabia de nada, inocente...

VOCÊ DECIDE
Pois então, agora se sabe que o ex-duretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa pagou, a pedido de Lobão, R$ 2 milhões a Roseana Sarney. A filha do Marimbondo de Fogo nega e jura por tudo quanto é mais sagrado que não conhece Paulo Roberto Costa. Apor ca torce o rabo quando se sabe que quem tem acordo de delação premiada é Paulo Roberto e não Roseana. Aí, então, você decide...