ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



3 de out. de 2014


ALFORJES ELETRÔNICOS

Há algo de podre no reino do Brasil da Silva. Estão trocando cada eleitor por um burro.

Nos principais colégios eleitorais, o PT leva um coice.

Em Brasília, Agnelo Queiroz, é terceiro colocado, sem chance de ir para um eventual "Segundo Tempo"; em São Paulo, o poste de Lula, Alexandre Padilha está empacado nos 10%; no Paraná, Gleisi, a Barbie de Dilma, amarga ridículos 11% de intenção de voto; no Rio de Janeiro, o menino das carterinhas da UNE atolou nos 4%; na Bahia, está dando o DEM do neto de ACM no primeiro turno; em Pernambuco, o PT nem existe e o candidato de Lula caiu do cavalo.

No Rio Grande do Sul, Tarso Genro consegue estar empatado com uma senadora que nunca conseguiu dar um sorriso para ninguém.

E, no entanto... Dilma Vana, uma das versões femininas da antipatia em pessoa - sem contar que seu vice é Michel Temer - lidera todas as pesquisas de opinião pública(?) de intenção de voto.

Se lhes interessa saber, Dilma Vana - a líder fenomenal que quer conquistar o bicampeonato presidencial, gastou até agora com os institutos de pesquisa a bagatela de R$ 12,7 milhões.

Tenham santa paciência, há algo de muito podre nesse reino eleitoral. Estão trocando cada eleitor por um burro. Cada urna ganha o feitio de um alforje eletrônico.

CRÔNICA DE UMA
VITÓRIA ANUNCIADA

O conjunto da obra reúne Ibope, Datafolha, Vox Populi, Sensus, MDA e similares que escrevem- a peso de ouro - a crônica de uma vitória anunciada.

De tal forma isso é passado e repassado, curtido e repercutido em todos o meios e veículos de comunicação como se verdade fosse que dá respaldo de credibilidade a qualquer coisa que saia das indevassáveis e infalíveis urnas eletrônicas, controladas pelo Superior Tribunal Eleitoral, palavra final e pá de cal em tudo que diga respeito a eleições no Brasil da Silva.

Por acaso, o STE tem hoje a presidência de Dias Toffoli, feito ministro do Supremo - sem notável saber jurídico - por pressão de Lula da Silva, seu padrinho e presidente de honra vitalício do PT e do Brasil, enquanto Dilma for sua president@.

DIÁLOGO BELIGERANTE

Enquanto a Favela da Maré, São Luiz do Maranhão, e 21 cidades de Santa Catarina estão em chamas, Dilma Vana ainda saboreia o seu discurso de "diálogo" na abertura solene da Assembleia Geral das Nações Unidas. Vendo-se o diálogo que Dilma vem mantendo e entretendo com Marina e Aécio, conclui-se que se trata do típico exemplo do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

OAB & OAB
O presidente-companheiro da OAB de Brasília quer impugnar o pedido de registro de Joaquim Barbosa na Ordem, enquanto isso só agora foi iniciada na OAB-São Paulo a análise do processo de cassação do registro do quadrilheiro condenado Zé Dirceu, feito há quase dez meses pelo advogado Paulo Fernando Melo Costa.

SAIA DA MISSA E PUXE PELA CABEÇA

Que droga! Saia dessa Missa de 7° Dia e puxe um pouquinho pela cabeça.

Esses 3% de propina cobrados por Paulo Roberto Costa,o Paulinho da Petrobrás dos tempos de Lula e Dilma e vice versa, são apenas a versão original daqueles dez ou vinte por cento cobrados pelo filho de Erenice Guerra, a amigona de Dilma Vana na Casa Civil, como "remuneração de êxito" pelos bons serviços prestados a terceiros por bons negócios com o governo e suas circunstâncias.

Afinal, o que há de novo nisso tudo que todo mundo sabe e só Dilma e Lula não sabiam e não sabem até agora?!? De novo, de novo, nada; apenas que está provado agora que os cambalachos continuaram dentro da Petrobrás, mesmo depois que Paulinho perdeu as intimidades e passou a ser chamado de delator premiado.

NÃO VI E NÃO GOSTEI
Sabe o debate de ontem na TV Globo entre os candidatos à Presidência escolhidos pelos partidos? Pois eu não vi e não gostei. Já sei, há muito tempo de quem e do que se trata. Não tinham nada a me dizer que eu quisesse saber; que eu já não soubesse, ou que eu não saiba. Sei até o que vai acontecer: os Black Blocs vão continuar sendo contratados para não deixarem os brasileiros de bem saírem às ruas indignados com os péssimos serviços que lhe são prestados em educação, saúde, transporte, segurança, qualidade de vida... E os corruptos continuarão de gravata e colarinho branco.

É MINÚSCULO!

O pessoal da Operação Lava Jato já está sabendo de tudo. Paulo Roberto Costa já nem é mais um arquivo-vivo candidato a morto. Contou tudo. Se aparecer com a boca cheia de formiga terá sido tudo por vingança, nada mais do que vingança.

É que tudo quanto havia para ser dedurado, já o foi solenemente. Agora, o prato do dia se chama Alberto Youssef, Beto para os mais íntimos, poetas, seresteiros e namorados. É ele agora quem vai dar com a língua nos dentes. Corre perigo, agora. Depois vira folclore.

O doleiro Beto já fechou acordo de delação premiada e já bateu pra patota que vai bater pra sua patota que recebeu um repasse de 37 milhões de reais da refinaria Abreu e Lima.

Falou e disse e comprovou com prova provada e com certidão passada no cartório do céu e assinada embaixo: "Deus". E esse deus é brasileiro e está na moita. Por isso, minúsculo. Ei, ninguém aqui falou molúsculo!

DUAS INTERVENÇÕES 
Já que essas delações premiadas estão se transformando numa espécie de "toque de recolher" para Lula que não tem saído da toca, bem que ele poderia aproveitar o tempo que lhe sobra para duas grandes ações ligadas a sua notória capacidade de negociação: 1) Acabar lá na África com o fator ebola; 2) dialogar com os companheiros do Estado Islâmico.

AHÊ, SEU VEGETAL!

Pare, pense, viva! Melhor, viva, não pare e pense: você acha que esse Brasil da Silva só tem um Paulo Roberto Costa, o Paulinho e um único Alberto Youssef, o Beto, para botar na conta das propinas republicanas?

Se você acha que eles são os dois únicos exemplares andróginos de caráter empregador e empregado; mistura de patrão e subalterno ao mesmo tempo;

Se você acha que nesse Brasil da Silva, descoberto por Lula em 2002 e aperfeiçoado pelo avesso até os dias atuais existe apenas uma quadrilha composta por dois malfeitores como Beto e Paulinho;

Se você acha que eles são chefes e vassalos deles mesmos; que eles são sozinhos, a quadrilha mais legal da História do Brasil...

Então, você merece mesmo o governo que tem. Não pare, não pense, nem viva. Vegete! Você não é da espécie humana. Você é um vegetal.