ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de out. de 2014


LIBERDADE À ITALIANA

A Justiça italiana deu hoje o troco para o deboche que sofreu de Lula, dono da última palavra que permitiu abrigo aquino Brasil a Cesare Battisti, assassino condenado à prisão perpétua na Itália e apaniguado de Tarso Genro, então ministro da Justiça do PT e que, depois da lavada que levou no Rio Grande do Sul, pode voltar à Pasta no "novo" governo Dilma.

A Justiça italiana negou nesta terça-feira o pedido do governo brasileiro para a extradição do mensaleiro Henrique Pizzolato  a fim de que ele cumprisse pena no Brasil.

Pizzolato, ex-companheiro diretor de marketing do Banco do Brasil foi condenado pelo STF dos tempos de Joaquim Barbosa, a 12 anos e 7 meses de prisão por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro.

Pizzolato fugiu para a Itália e esteve preso por lá até agora, em razão do uso de documento falso.

Pizzolato vai ser solto hoje e vai continuar morando na Itália, aproveitando o pleno sol da liberdade pela sua cidadania italiana. Tá, então tá. Mas, qual é a notícia? Nenhuma.

Pizzolato é só mais um mensaleiro condenado por corrupção e outras safadezas fora da cadeia. Afora, Roberto Jefferson, o delator do Mensalão, quem mais está atrás das grades?

Costa Neto já está com um pé no olho da rua; Zé Dirceu, Zé Genoíno, Lamas, Delúbio Soares e genéricos estão todos curtindo o doce aconchego do lar, doce lar. Pizzolato não é nada de novo. A diferença da gandaia está apenas no sotaque.