ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de out. de 2014

SEM PROGRAMA,
COM UM PLANO

Passando por diversos canais à cata de informações sobre o amistoso da CBF contra o Japão, lá em Cingapura, vi e ouvi a Dilma falando: "Eu acho que ninguém consegue fazer um governo em quatro anos". Ela acha. E eu também acho.

Acho mesmo, principalmente, quando quem governa, se candidata a mais quatro anos sem se dignar a apresentar um programa de governo.

E ela ainda disse, ali mesmo dentro da minha televisão, "vamos fazer um combate duríssimo à inflação". Aí fiquei pensando cá comigo e os meus botões "ué, por que não fez esse combate se já é president@ e nem precisaria se reeleger para isso?".

Mas eu só pensei, porque o que eu acho mesmo é que ela não tem que achar nada; a não ser que esteja procurando alguém que governe esse País melhor do que ela.

Isso de não apresentar, quatro anos depois de presidir o Brasil, um programa para um segundo governo, ah tem dó, isso eu não engulo. Isso é plano de poder.