ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de out. de 2014

TUDO COMO É
Se quiserem saber, eu digo: o Petrolão já fez o estrago que tinha que fazer. Daqui pra frente, nada será diferente. Veja que o Zé Dirceu, chefe do Mensalão, já está voltando pra casa. Não cumpriu nem um ano de Papuda dos quase oito que pegou de prisão por corrupção e formação de quadrilha. O Brasil já está acostumado. 

O FUNDO DE VERDADE
Com relação àquela boataria de que ainda há tempo para promover um atentado contra Dilma, fique certo de que havendo um fundo de verdade, será coisa de fogo amigo. pergunte-se, a bem de descobrir a verdade, quem é mesmo que sairia lucrando com Aécio Neves no Palácio apenas por quatro anos...

EM CIMA DO TAPETE
Implicâncias e provocações à parte, o que foi mesmo que Dilma Vana fez com o tesoureiro do PT que tem inclusive a função de representar Dilma junto ao Tribunal Eleitoral? Ele continua em cima do tapete. Já se vê que a vassoura da faxineira só varre lixo miúdo.

PELO IMPEACHMENT

Deixar como está é um crime. Deixar como está nos torna cúmplices. Melhor mudar. Nem que seja por pouco tempo. Se em dois anos tudo ficar como está, ou voltar ao que é agora, duvido que qualquer outro presidente que não se chame Lula ou Dilma resista a um processo de impeachment. 

O PT que foi notável para evitar os impedimentos de seus dois presidentes nesses 12 anos, decerto sabe das coisas o bastante para, em dois tempos, derrubar do poder quem não rezar pela sua cartilha. 

Basta fazer o contrário do que fez para evitar os impeachments que não deixou prosperar. Vai ver que vale a pena tentar um presidente que possa ser derrubado logo ali adiante.