ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de mai. de 2015

O BRASIL PANELOU E BUZINOU

De nada valeu ontem à noite o PT meter a mão na bandeira nacional e juntá-la ao pendão vermelho-estrelado dos exércitos de Lula no programa de TV... O Brasil panelou. E buzinou. E vaiou e gritou.

Foi um panelaço de sala e de cozinha pelo Brasil afora e adentro. Cada mandachuva do partido que mostrava a cara, levava uma panelada nacional. E foi um buzinaço geral. Quem ainda estava a caminho de casa, dentro do carro, meteu buzinaço nas fuças do rádio no painel.

De nada adiantou Dilma se esconder outra vez. Ela levou panelaço por tabela. E, de quebra, foi buzinada. E vaiada. O programa serviu para mostrar que o PT e seus mentores sempre que podem tiram alguma coisa do povo.

Desta vez ficou claro que eles escutaram a voz das ruas. Mas só na parte das cores que separam o Brasil da Silva do Brasil da Lava-Jato. Quiseram pegar na mão grande as bandeiras do Brasil que haviam deixado de lado, preocupados em desfraldar seus pavilhões de conquistadores do País.

De nada valeu, o PT pegar o verde-amarelo e misturar com o vermelho-pelego. Tomou panelaço o tempo todo. O PT está condenado, pelo seu próprio presidente de honra, a "ciscar para dentro". Galinhagem é com ele mesmo.