ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de mai. de 2015

TÁ CHEGANDO A HORA...

JUSTIÇA PEDE PRISÃO DE
60 SUSPEITOS DO BNDES

Deixem-me cantar... Ay, ay, ay, ay, canta y no llores / Porque cantando se alegran / Cielito Lindo, los corazones... Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora... Deixem-cantar: tá chegando a hora... 

Eis que, depois de cuidadosa e minuciosa investigação no BNDES -  isso mesmo, no BNDES! - o Ministério Público Federal pediu cadeia para mais de 60 cidadãos abaixo de todas as suspeitas. A coisa ainda está sendo tratada como sigilo. 

O que se sabe, no entanto, é que a devassa se esparrama também pelas transas do BNDES e suas "sociedades" no exterior. Os pedidos de prisão envolvem executivos do Banco inter/Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e de grandes e tradicionais corporações. Corporações e espiritualizações de porco. 

O bolo fecal dos desvios tem tudo para ser muitas vezes maiores que os enganadores e deprimidos R$ 6,2 estimados pela Petrobras do que foi roubado da... Petrobras! 

Pode ser até que a Justiça não dê conta de decretar as 60 prisões, mas que muita gente boa vai ter que se munir de toalhinha e sabonete para um bom período de cana, ah isso vai. 

A força-tarefa do Ministério Público mexeu e remexeu com as negociatas feitas à sombra e com a gloriosa participação do Tesouro Nacional. E adivinhem vocês, quem tem sido nesses 12 últimos anos, o maior traficante de interesses, o maior lobista e mediador de negócios do BNDES... 

Só adivinhem. Ninguém precisa dizer. Pelo menos por enquanto. Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora...