ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de fev. de 2011

NADA A VER
Há algo de muito estranho nessa revolta popular que derrubou Hosni Mubarak no Egito. Ninguém viu nenhum cara-pintada, nenhuma bandeira da CUT, ninguém da UNE e, muito menos, do MST. Conclusão: Lula não tem nada a ver com a abertura democrática no Egito.

FÓRMULA-1
Outra coisa muito estranha também está acontecendo no circo da Fórmula-1. Rubinho Barrichello, da Williams, fez o melhor tempo da semana em Jerez de la Frontera, na Espanha.

MALAS PRONTAS
Amigos de assessores dos quatro seguranças de Lula garantem que ele já está com o pé que é um leque para ir à cerimônia de posse do novo presidente do Egito. Pensa em cobrar apenas R$ 300 mil pela palestra de abertura do governo que os militares anunciam para quando setembro vier.

O PERIGO
A turma de produção da Globo está preocupada e sorumbática. Não quer nem pensar no que pode acontecer com o pessoal do Big Brother Brasil se o ministro Lobão não fizer nada para impedir a qualquer momento um apagão nas cercanias do Projac.

GOLS DE PLACAS
Antes do jogo do ontem contra o poderoso Resende, a primeira-presidenta do Flamengo entregou uma placa a Ronaldinho Gaúcho em homenagem ao primeiro gol de penalti do primeiro-atleta outdoor do clube da Gávea. Agora falta uma pelo primeiro gol de cabeça e outra pelo primeiro que ele marcar em impedimento.

O MELHOR
Entre Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, a torcida do Flamengo já está achando que Leo Moura é melhor que os dois.

A CARREIRA
O primeiro jogo de Ronaldinho pelo Flamengo foi de enorme responsabilidade; o segundo, nem tanto; o terceiro, era por rapadura. Ronaldinho não jogou nada em nenhum dos três. Nesse ritmo, sua carreira no marketing no clube de regatas vai de vento em popa; já no futebol, segue o modelo Ronaldo Fenômeno, no Corinthians. Logo, logo não será o Luxemburgo quem vai sacá-lo do time; vai ser a torcida organizada.

RESPEITO É BOM
Tá, o Vasco da Gama fez 9 a 0 mas respeitou o América durante o jogo todo. Quem não se deu o devido respeito foi o América.

IMITADORES
Já está ficando sem graça, agora ninguém mais dá bola para quem usa o penteado de Neymar; só querem imitar as quedas que ele simula nas faltas que recebe.