ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de abr. de 2014

IN MEMORIAN
E aquelas vaquinhas imorais para dar dinheiro aos bandidos do Mensalão ficaram por isso mesmo? O que se viu foi que a Justiça aceitou passivamente um dinheiro cuja procedência foi uma lista tipo rifa de quermesse e pronto, não se fala mais nisso.

KARDEC É DO S. PAULO
O presidente do São Paulo F.C. anunciou neste sábado a contratação de Alan Kardec. O cartola são-paulino deve ser kardecista, por isso gosta do espírito de luta do atacante. De minha parte acho que Alan Kardec tem tudo para ser no tricolor do Morumbi o que Leandro Damião está sendo para o Santos.

ARRASTÃO POLICIAL
Espírito de corpo é isso: no Rio de Janeiro, agora nada menos de seis policiais admitem disparos na noite da morte do dançarino DG. Quer dizer, o rapaz foi morto por um arrastão das forças de pacificação do governo carioca.

MARCHAS
Já que fizeram a Marcha da Maconha, já está mais que na hora de fazer a Marcha dos Candidatos nas eleições de outubro. Droga por droga, dá tudo na mesma droga. Mas ainda acho que está faltando blackbosta nisso aí.

RENAN NO VATICANO
E então milhares e milhares de pessoas se aglomeraram na Praça São Pedro, no Vaticano, para ver o papa Francisco canonizar os papas João Paulo II e João XXIII. Os dois agora são santos. No meio do povaréu lá estava Renan Calheiros. Quando soube disso, Dilma Vana ficou preocupada. Se soubesse antes que Renan e seu séquito estariam em Roma, teria enviado uma unidade das Forças de Paz do Exército para a Itália. De outra parte há quem diga que Renan foi até lá na esperança de, mais tarde, bem mais tarde, também ser canonizado. Há controvérsias.

MMA E UFC
É comovente com a Globo gosta e acha cativante e educativa a prática das modalidades esportivas mais truculentas da história da humanidade esportiva, os tais MMA e UFC. É um tal de tapa na cara, pontapé nos beiços, chute nos dentes que não acaba mais. E a Globo gosta. Deve ser porque dá prejuízo. A propósito, se você ainda não sabe do que se trata, MMA é a sigla para Mixed Martial Arts e UFC quer dizer Ultimate Fighting Championship. Se você quer a tradução, então pare agora mesmo de ver esses massacres na TV e vá estudar inglês que dá mais pé.

O AMOR É LINDO

Epa! A Polícia federal flagrou mensagem de deputado para o doleiro mais charmoso das manchetes nacionais desses últimos dias: “Te amo”. 

 Mas, peralá! Não vamos ficar só nisso aí. É preciso ir mais fundo. No bom sentido do termo, é claro. Só para ver como essa politicalha é promíscua e mete a vida pública na privada. 

A singela troca de românticas mensagens entre o elegante deputado baiano Luiz Argôlo e o doleiro Alberto Youssef, Beto para os íntimos, foi editada pelo colunista Felipe Patury, da revista Época. 

Vejam como a política pode ser um exercício dócil, afável e de resultados imprevisíveis. A revelação foi publicada assim:


"O relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa troca de mensagens eletrônicas entre o doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.
Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo<3."


RODAPÉ- O amor é lindo. Esse <3 na linguagem virtual edita, todo internauta sabe, um coraçãozinho cor de rosa. Mimosinhos os dois, né não? Gracinhas.