ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de abr. de 2014

SEM BLACKBOSTAS
Um baseado gigante animou a Marcha da Maconha na Avenida Paulista neste sábado. Protesto passou pela Rua Augusta e pela Consolação. Terminou na Praça Roosevelt. A Polícia Militar calculou que 3 mil pessoas participam do ato. O Brasil da Silva é assim mesmo, numa hora dessas não aparece um Blackbosta para dar uma cheiradinha no cangote dos manifestantes.

COSTAS LARGAS
A viúva do pedreiro Amarildo foi detida após uma briga com policiais militares. Mas ela não corre perigo de ser torturada e morta por moradores desconhecidos das redondezas, como aconteceu com o seu marido. Ela está com as costas largas. Se aparecer com a boca cheia de formiga, todo mundo vai saber quem foi. Tortura agora, tortura que eu quero ver! Olha só o que aconteceu com o coronel Malhães lá no sítio dele, na Baixada Fluminense.

O EMPATE

Neste fim de semana, o jornal Folha de São Paulo tirou Erasmo Carlos do fundo do baú, sabe-se lá porque cargas d’água. E o Tremendão abriu o tarro. Sem medir palavras e nem o peso dos anos, foi se gabando: “Acham que cara de 70 anos é brocha”. Quê nada, Erasmo. Não é isso não; é trincha. Um negócio tipo assim de ficar agarrado no pincel e olhe lá. O problema dele não é ter 70 anos; o problema é ficar com a cara que 70 anos deixaram nele. Em todo caso, se isso serve de consolo, na hora do Upa, Upa! Como ele é um boa gente de fértil imaginação, então que apague a luz que assim o feio empata com o bonito.