ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de abr. de 2014


RENAN É O CARA CERTO
Essa lambança em torno da viagenzinha que o líder do PT na Câmara, André Vargas fez num avião do doleiro Roberto Youssef, preso pela Polícia Federal, é tempestade em copo d'água. Chama o Renan Calheiros que ele diz como é que se faz.

RACISMO
Alvo de racismo, estudante da Unesp foi chamada de preta, macaca e safada. Entre lágrimas e com enorme indignação ela já disse que safada e macaca ela não é. Nesse ínterim, as autoridades passam por um curso de semântica; eles querem descobrir se o significado do vocábulo "preta" é mesmo o que eles estão pensando.

CONHECIMENTO É TUDO
Investigado em cartel, secretário é exonerado em São Paulo e vira...assessor do prefeito petista Fernando HaHaHaddad. Taí ó, quem tem know how arranja emprego em seguidinha.

A FIFA BANCA
Agora, diante das obras padrão PAC dos estádios para a Copa, a Fifa já até admite que pode pagar pelas tais estruturas temporárias das arenas da Copa das Copas. Mas tem uma coisa, Joseph Blatter já mandou dizer para Dilma Vana: "Brasil, Copa nunca mais!".

CERVERÓ E VARGAS
Documentos contrariam a versão de Nestor Cerveró, o bode expiatório da Petrobrás, sobre a refinaria de Pasadena. A avaliação completa sobre a compra ficou pronta apenas na véspera da reunião do conselho da Petrobrás. Bolas, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa: qualquer documento de um negócio de quase US$ 2 bilhões tem que ser lido e relido antes de levar o jamegão. Essa comprovação aí da desculpa esfarrapada de Cerveró, só prova uma coisa: ele é tão ruim de desculpa quanto o André Vargas.

A REDE
Médicos de São Paulo anunciam para segunda-feira a suspensão do atendimento a planos de saúde. É que a coisa está beirando algo tipo assim rede cubana de atendimento. Essa coisas pegam.

CORINA E ALCKMIN
Marina Corina, a deputada venezuelana cassada na marra, disse nesta sexta-feira para Geraldo Alckmin que o chavismo está prendendo opositores para deter a onda de protestos. Ô loco! Alckmin ficou horrorizado. Vai tomar as devidas providências. Não vai nem dormir esta noite.

QUIZ
Responda sem pestanejar, qual das duas situações você já viveu: 1) Recebeu atendimento de um médico cubano; 2) Respondeu a uma pesquisa do Ibope.