ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de abr. de 2014

VERGONHA
Como se sabe, para os companheiros do PT “vergonha é politizar e não poder carregar”. André Vargas, o mais recente companheiro abandonado porque politizou, mas não pôde carregar, acabou pedindo desfiliação do partido que por tanto tempo representou tão bem lá na Câmara. Isso, no entanto, não limpa a sua ficha. Nem mesmo passando num lava jato de esquina desses que a gente encontra em cada esquina.

O TROCO PELO ABANDONO
Tá bom, André Vargas se desfiliou do PT, por absoluto abandono dos companheiros, mas já começou o estrago. Dedurou o envolvimento de Padilha com o esquema do doleiro Youssef. Padilha, o novo poste de Lula, já disse que não sabia de nada e, na velha tática de guerra já disse que vai processar André Vargas. Deve ser por injúria, calúnia e difamação. Essa tática é velha. Ameaçar com processos nos tribunais é coisa da velha Roma. Aquela Roma que, um dia, Dilma disse que “não é aqui”. Não vai processar coisa nenhuma. Se processar, tudo acaba adormecendo na barra dos tribunais. Na verdade, a ameaça produz o medo. O medo funciona mais rápido que qualquer tribunal.

NÃO FUI EU

A Comissão da Verdade quer agora a Polícia Federal nas investigações da morte do coronel Paulo Malhães. Foi ela mesma que levantou a lebre. Malhães, assim que admitiu ter participado deprisões e torturas na ditadura foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro. A Comissão agora quer saber mais o quê?!? Parece que quer tirar o corpo fora, usando a porta da paranoia: - Não fui eu! Tem mais torturador, por aí. Isso é queima de arquivo.


UFA! TÁ MELHORANDO.

São Paulo tem recorde de roubos no trimestre; número de homicídios cai. Ufa! Que manchete legal! Agora os assaltantes estão mais politizando que matando em São Paulo. Mas estão politizando muito: o roubo puro e simples, aquele com um revólver na cara e uns tapões na orelha, subiu 91% em São Paulo.

DE OCASIÃO

Enquanto Alexandre Padilha explica, mas não justifica o atual ministro da Saúde, aproveita a ocasião e indica a mulher de seu ex-sócio para diretoria da Agência Nacional da Saúde. É terceirização por notável especialização. Diploma de Pasárgada: ela é amiga do rei.

cCERIMONIAL PAGARÁ O PATO

JUSTIFICATIVA

LARANJINHAS

Acusados de matar cinegrafista da Band começam a ser julgados no Rio. Isso é piada. Trata-se de dois laranjinhas do pomar dos Black Blocs que proliferam na Esplanada dos Ministérios.