ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de abr. de 2014

QUIZ

Responda, se você quiser, a uma por uma ou a nenhuma das seguintes questões de somenos importância: 1) O que foi que o Instituto Lula fez até agora pelo Brasil? 2) Do que é mesmo que vive o Instituto Lula? 3) Se a PF entrasse agora no Instituto Lula, onde será que ele - o instituto - iria parar? 4) E ele, o dono do instituto, o que faria daqui pra frente? 5) Você gostaria de ser sócio do Instituto Lula? Tá, então tá! Não fale mais comigo. Ponha-se já daqui pra fora!

BOM ESSE YOUSSEF

Não é nada, não é nada, estou ficando fã desse Beto Youssef, o doleiro comedor de deputados e namorador de notórias figuras republicanas. Ele acaba de apagar a luz do poste Alexandre Padilha. Com Alckmin afogado em problemas tipo fornecimento de água, energia em baixa voltagem e segurança zero, o eleitorado paulista já vê Paulo Skaf com bons olhos. Quem ama o feio, bonito lhe parece.

A GENTE JÁ SABE
Bernardo Santana,líder do PR, partido de propriedade do presidiário Valdemar Costa Neto, morador noturno da Papuda, anuncia hoje que o partido está rompendo com o governo. Está deixando a base aliada. E explica: "Esse governo não é o mesmo que fizemos parte com José Alencar de vice”. E então agora, a gente pode ajudar a Polícia Federal e o Ministério Público nas investigações que vêm fazendo para saber o que é mesmo que aquela turma de dirigentes do PR estava conversando com Costa Neto no restaurante em que ele trabalha durante o dia para abater o tempo de cadeia. A gente aqui, na maior ingenuidade leiga, já sabe do que é mesmo que eles estavam falando. Os investigadores, não. Como de hábito, nesse Brasil da Silva.
  • BENGALADA
  • Há mais de 12 milhões de aposentados com mais de um salário que vêm sendo escorraçados e tripudiados com o estriniquete do tal fator previdenciário que achincalha e assalta os ganhos mensais de cada um deles. Só um velho muito imbecil, ou inocente inútil votará em Dilma Vana e nos candidatos desse governo. Em outubro, você meu velho jogado às traças, em vez do voto, enfie sua bengala na urna.
  • CPI DA PTBRÁS
  • E aí vem a CPI da PTbrás. Fica nas mãos do PT. É o lobo convidando o cordeiro para beber água. Perda de tempo e de dinheiro. Carta branca, salvo-conduto para os malfeitores da coisa pública. Quem vai lucrar com isso é o tal blocão de oportunistas comandado pelo rebelde em causa própria, Eduardo Cunha, do PMDB carioca.
  • VOCÊ SABIA? 
  • A Empresa de Correios  vai mudar de cara. Está gastando os tubos - coisa de milhões de reais - para trocar o desenho de sua logomarca. Mais uma jogada de marketing para usar e abusar da publicidade, nesse ano eleitoral. Vai dizer como o Correios presta serviços inestimáveis à população, graças ao governo Dilma e que está mudando o logotipo para o bem de todos e felicidade geral da nação. Quanto aos serviços prestados, deixa assim que para eles está tudo bem.