ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de abr. de 2015

FAZER
Pô, não é que Dilma faça só o que bem entende; ela também faz tudo o que bem não entende.

SE É PRA DIZER...
Lula, fungando tropegamente no cangote da companheirada: "Há um complô na imprensa contra o PT". Ora, quem diz o que quer, ouve o que não quer... Se é pra dizer, então eu digo: o Lula é o Alter Ego do abstêmio que não deu certo. Ele não fala, bafeja.

ATÉ QUANDO?
O PT Já não sabe mais o que fazer. Está numa encruzilhada. Não sabe se dá risada das mancadas de Dilma Vana; ou se consegue se livrar das pedradas de Sibá Machado. Lula que é o maior palpiteiro do partido dos Trabalhadores, já não sabe mais até quando vai ter que aguentar o comando de pessoas que não conseguem nem mesmo ser burras.

SEM NOÇÃO
Não é por nada, não... Mas pode reparara: Dilma Vana quando fala à nação só diz coisas de duplo sentido. E o pior é que ela não entende bulhufas de nenhum dos dois.

ACADEMIA PARA 2018

Para justificar suas idas e vindas ao Sírio-Libanês, Lula se exibiu todo numa academia particular, cercado por um quarteto de personal trainers - que um só não basta para transformar um baixote gordo num atleta de ponta.

Sua triste figura de atleta de laboratório me lembrou o general João Baptista de Figueredo que se deixou flagrar de sunga e a patética imagem de Fernandinho Beira-Collor, fingindo um gol de pênalti numa pelada inexistente de futebol-de-salão, hoje conhecido pela sigla Futsal.

Lula quis se mostrar em forma para a corrida de 2018.

Besteira, ninguém precisa ser atleta para presidir esse país.

Ele mesmo, quando subiu a rampa às carreiras, era um barrilzinho de 51 cheio de boas ideias que nunca se realizaram e de más intenções que se concretizaram.

Em todo caso não existe academia no mundo que consiga consertar um corpo em que o espírito enrugou antes da pele.

Para ser franco e bom conselheiro para com o PT: melhor seria que Lula saísse dessa academia e entrasse numa de letras. Tá certo, eu sei e todos sabem: ele estaria perdendo tempo nas duas academias.