ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de fev. de 2015

DÉFICIT DE ATENÇÃO

Numa coisa somos todos negligentes: conhecer os nossos semelhantes. É por isso que, muitas vezes, somos incapazes de desempenhar seu papel quando mais alguém precisa que se o faça nesta sociedade que repartimos.

Perdoem-me, todos vocês que, por acaso, em algum momento eu deixei de ser e pensar como vocês, no justo instante em que vocês mais precisavam. Padeço de déficit de atenção.

PARALISA!

Ei, ei, Dilma, paralisa! Paralisaí! Fica quieta, não te mexe até a gente te dar o fora.

Escuta essa: as contas externas do teu Brasil da Silva estão com um rombo de US$ 10 bilhões só neste mês de janeiro. E já que tu tá bem quietinha, fica sabendo que quem está dizendo isso é o Banco Central.

E aproveitando que tu não tá te mexendo, a gente avisa pro brasileiro pagão de tributos que o resultado das contas externas é aquele que revela despesas maiores que as receitas, leva em conta a balança comercial - importações e exportações - mostra também os serviços tipo assim gastos em viagens e transportes, mostra as rendas - com juros e remessa de lucros dentre outras mumunhas - e é um dos principais indicadores do setor externo.

Tá, agora que tu já sabe de tudo, então fora! Fora até amanhã! Melhor, fora até nunca mais. A gente não quer mais continuar brincando.