ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



22 de fev. de 2015

ENQUANTO NÃO SE GOVERNA,
CRIA-SE MAIS UM PARTIDO

Dilma Vana-2 pode até não ter movido uma palha pelo país neste governo seminovo de ideias de segunda-mão, tanto é que lá se vai o segundo mês e só o que ela faz é mexer e remexer em ministérios que já eram seus e quebrar a cabeça para distribuir mais de 110 mil cargos sem concurso para cabos-eleitorais nascidos nos partidos sócios do PT.

Lá se vai o segundo mês de 2015 e para Dilma Vana-2 o ano ainda não começou.

Não moveu uma palha até aí, porque já mexe os pauzinhos para diminuir a influência do PMDB que, nesses últimos anos, manda tanto ou mais que o PT.

O deputado Ricardo Izar, do PSD de São Paulo, já entregou mais de 50 mil assinaturas que servirão de base para a formação do novo PL, Partido Liberal.

A sigla é mais uma cria espúria de Gilberto Kassab que não é casado e não tem filhos, mas para desgosto de Marta Suplicy é um exímio inventor de partidos de médio porte, fortes o bastante para incomodar alguns e acomodar a ele próprio.

Então, licencinha gauchada, vou falar como se diz por aí: É aí que me refiro. Dilma entra em ação por baixo dos panos, como articuladora da jogada que tem por finalidade esvaziar, diminuir e até, se der no jeito, substituir o PMDB.

Nos planos de 20 anos de poder do PT, Kassab, hoje ministro das Cidades de Dilma-2 seria, em 2018, candidato a vice-presidente da República dos Calamares. O moçoilo não prega prego sem estopa.

PT NÃO GANHA EM 2018
Do jeito que a coisa vai, em 2018 o PT não vai ganhar a eleição para a Presidência da República. A oposição é que vai perder mais uma vez.