ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de fev. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Dilma Vana já fez acordo de delação premiada? Se mal perguntei, posso bem sugerir... Então, não dá para acreditar em nada do que ela disse, ou ainda vai dizer. Sem delação premiada é como se ela ainda estivesse em campanha para chegar aonde chegou.

SEM EXPECTATIVA
Zé Eduardo Cardozo, à revista Veja, falando sobre o Supremo Tribunal Federal: "Não tenho qualquer expectativa". Disse isso assim, como se estivesse falando sobre o Ministério da Justiça.

CINEMA
Em quatro dias, "50 Tons de Cinza" atraiu 1 milhão, 560 mil espectadores. Das duas, uma: Já ninguém mais gosta de Carnaval, ou o brasileiro não sabe mais o que fazer na rua e muito menos em casa. Depois dos 50 tons de cinza, já tem marido roxo de vergonha. E vice-versa.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que o crime organizado sairia das ruas e se alojaria apenas dentro da Petrobras? Se mal perguntei, posso bem sugerir... Abram as portas da Esplanada dos Ministérios, só para começar. Depois continuem abrindo cada porta do aparelho estatal pelo Brasil afora.

PREPARE-SE!
Prepare-se, vem por aí alguma coisa muito ruim com cara de coisa muito boa. Dilma Vana, a president@ desse governo velho que não tem nenhuma ideia nova aproveitou os folguedos momescos para se reunir com Lula e com o marqueteiro João Santana, para desfechar uma nova onda de publicidade enganosa. Depois de uma reunião com esse trio de mistificadores, fica a expectativa quanto à forma do plano que vai tentar descolar o Palácio do Planalto dessa Pandilha de Sevandijas que integra o crime organizado que se instalou no governo.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Onde foi que o governo Dilma-2 enfiou os programas de saúde, educação, transporte, segurança, mobilidade urbana, previdência, economia, qualidade de vida, justiça social?... Se mal perguntei, posso bem sugerir: por favor, não me digam.

LA VIE EN ROSE

Sei lá, mas dessa reunião com Dilma e com o alquimista João Santana, Lula deve ter engendrado um plano qualquer para saber como deverá responder se, por acaso, lhe perguntarem "e a Rose, por anda anda a Rose?"...

Ou o que deverá dizer se alguém quiser saber por que ele até hoje não cumpriu a promessa solene de provar que o mensalão era "uma farsa"; ou, o que é mesmo que ele acha do Petrolão...

Só para que não digam que a gente está querendo fazer futricas de Lula com dona Marisa Letícia, relembrando os tempos de La Vie en Rose, diga-se que perguntar por Rose é mais ou menos querer saber por onde andam os bebês de Rosemary daquela Operação Porto Seguro, da boa e velha Polícia Federal.

Se você não tá lembrado, dá licença de contar: está lá no relatório do delegado da PF Ricardo Hiroshi Ishida que "a quadrilha agia para obter faciliudades junto a órgãos públicos por meios ilícitos, cometendo crimes de corrupção para a tender a interesses de empresários".

Rosemary era quem chefiava esse bunga-bunga sob as ordens do guru, a quem chamava de "Deus" nos telefonemas gravados que sumiram de repente, não mais que de repente.