ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de fev. de 2015

SEM APETITE E CEGA

Com a desculpa de que não quer que os enrolados na Operação Lava-Jato saibam da notícia "pela imprensa ou por terceiros", o procurador-geral da República, Rodrigo Janot tem visitado autoridades republicanas para lhes dar a infausta notícia.

Esteve, nos últimos dias, no Ministério da Justiça, com Zé Eduardo Cardozo; no Palácio Jaburu, casa de Michel Temer; no Palácio do Planalto, habitado por Dilma-2... Para todas as visitas Janot tem alegado outras razões de suma importância que o livram do papel de moleque de recados.

Em todo caso, o anúncio oficial se dará a qualquer momento, qualquer dia, qualquer hora... Se o indicado por Dilma para o cargo que hoje ocupa oferecer denúncia contra os implicados, ele mostrará convicção de que houve crime; se Janot pedir abertura de inquérito, então estará apenas dando o recado que alivia o peso das almas mais penadas dessa nação de insensatos: "vamos ver como é que fica". Simples assim.

A Operação Lava-Jato descobriu os malfeitores e os entregou de bandeja, mas a lei está sem apetite e a Justiça continua cega.