ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



7 de abr. de 2011

CPB POSTAL - Dia 16, sábado, em São Paulo, na Artech - maior feira mundial de Tecnologia da Informação, será realizado o coquetel de lançamento do Livro "CPB Postal", projeto da parceria Sérgio Siqueira (texto) e Mike Ronchi (fotos) com o Comitê Paraolímpico Brasileiro, presidido pelo jornalista Andrew Parsons - um dos nomes mais considerados no esporte paraolímpico mundial. A sessão de autógrafos começa às 17h no stand do CPB.
Reprodução/Arq.
O livro é uma coletânea de textos e imagens sobre as modalidades paraolímpicas. Cada página é editada em dobro para que seja destacada e enviada como cartão postal, sem prejuízo do exemplar que fica em poder do dono. Assim fica, como diria Behrensdorf em sua ala neste nosocômio - um livro a cada estante.

Esta é a quarta obra editada por Sérgio e Mike. A primeira foi "Paraolímpicos, os Deuses de Atenas" - sobre a participação do Brasil nos Jogos de 2004, na Grécia; a segunda, "Dinastia Paraolímpica - Pequim 2008", tratou da Paraolimpíada da China; a terceira foi "Brasíl Postal - Vi Vendo Brasília com Bons Olhos" - projeto da Editora Senac-DF em homenagem ao cinquentenário de Brasília.

Esta agora, "CPB Postal" integra-se ao programa de marketing do Comitê, elaborado sob a coordenação de Fred Motta com vistas a Londres 2012 e aos Jogos de 2016, aqui no Brasil.