ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



10 de abr. de 2011

VOLTA ÀS RUAS - Ricardo Neiss, o Serial atropelador de 17 ciclistas em Porto Alegre vai responder processo em liberdade. O desembargador Odone Sanguiné, que lhe concedeu o habeas corpus, diz que não há qualquer indicação concreta de que Neiss ameaçaria testemunhas e vítimas, ou destruísse provas se permanecer em liberdade. Sua carteira de habilitação foi cassada. Mas vizinhos que não querem se identificar nem a pau garantem que o que ele mais gosta é andar de bicicleta.

DENÚNCIA VAZIA - Pronto, mal soltaram Ricardo Neiss - o atropelador de ciclistas gaúchos e já telefonaram de um orelhão na Praça da Redenção para o N° 190: - Socorro! O Neiss acaba de passar pedalando por aqui. A bicicleta dele não tem campaínha!

ADRIANO - O Corinthians aproveitou o domingo em São Caetano para apresentar Adriano - o Imperador aos torcedores. Primeiro, parecia o Faustão vestindo a camiseta do Timão; depois a torcida concluiu que o sacrifício que ele fazia para ir da boca do túnel à arquibancada deveria ser apenas consequência de uma boa feijoada dominical.

SÉRIE INTERROMPIDA - Rogério Ceni marcou contra o Noroeste o 101° gol de sua carreira de goleiro-artilheiro. Interrompeu assim a série que havia iniciado semana passada em busca do seu 100° penalti perdido. Foi o que bastou para um invejoso torcedor palmeirense roncar e fuçar: - Em faltas mal batidas já superou Pelé. Tem muito mais que mil.

FALCÃO NO INTER - Ex-jogador, quase comentarista e treinador de futebol, Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Internacional, de Porto Alegre. Enfim, a notícia que os gremistas esperavam. Era só o que o Grêmio queria para tocar flauta no próximo Gre-Nal.

O PADRÃO - Se o futebol do Inter em campo tiver o mesmo padrão dos comentários de Falcão na Globo e na RBS, filhota gaúcha da Vênus Platinada, a torcida colorada vai morrer de sono na arquibancada.

PELO ATALHO - Comovente a movimentação do vetusto Rivaldo em campo. Ele anda em campo como quem desvia os calos que tem nos pés de cada cocoruto no gramado.

O BIGODE - Nada mais relaxante do que a democracia brasileira. Não apareceu um único orador no plenário da Câmara que se manifestasse contra o corte do bigode do deputado Tiririca. Ninguém levantou sequer a hipótese de que o bigode foi raspado só depois que surgiram as denúncias de que o palhaço queria transformar seu gabinete em "Praça da Alegria".

NÃO VOLTA MAIS - Agora é sério: fontes bem informadas garantem na Gávea que o goleiro Bruno não volta mais para o Flamengo. Nem mesmo para jogar o próximo Brasileirão.

SAÚDE ?!? - Definitivamente, a campanha contra a conjuntivite não chega nem aos pés do combate à dengue. Isso que a estratégia de marketing da dengue nem se compara com a distribuição de camisinhas em tudo que é carnaval. Ah sim, a febre amarela e o mal de Chagas continuam firmes e fortes como sempre.

FOCO - Com esse clamor nacional diante de prováveis novos massacres por atiradores pirados, ninguém mais fala em bala perdida no Rio, nem em arrastões nos condomínios residenciais em São Paulo.

PERUADA - Ollanta Humalla, o candidato sem alça, que domina as pesquisas de opinião nas eleições de hoje para a presidência do Peru, está indeciso. Não sabe se incorpora definitivamente o estilo Lula de ser; ou o jeito Hugo Chávez de fazer as coisas. Se optar por ser ele mesmo, os peruanos terão três grandes chances de entrar pelo cano.

SEM SAÍDA - Se decidirem não votar nesse três-em-um, podem escolher Keiko Fujimori, filha daquele sujeito metido a Machu Pichu que usou e abusou do Peru para violentar o povo e os cofres públicos. Pobres peruanos.