ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de set. de 2011

COBERTURA DE TV REVELA: O BRASIL NÃO É ROMA ANTIGA

Massacrados pela cobertura do Dia 11 de Setembro nos EUA feita pelas nossas redes de TV, os brasileiros ficaram sabendo neste domingo que Washington e Nova Iorque ficam aqui no Brasil.
Reprodução
O 11 de Setembro deu de goleada no Dia 7 de Setembro. Quanto à Marcha Anticorrupção, esta levou dez a zero. Foi acachapada pelas TVs e pelo aparato de segurança do Palácio do Planalto que ergueu barricadas em torno do palanque tipo forte Apache, onde estavam a primeira-presidenta Dilma, sua filha, sua neta, seus aproveitadores federais do Senado, da Câmara e ocupantes dos prédios que constituem a Esplanada dos Coalizados, maior lixeira a céu aberto do mundo.

Tem também, fora de pauta, os 10 anos do assasinato de Toninho do PT, então prefeito de Campinas. A atenção que o governo Dilma dispensou a Barack Obama com mensagens de pesar e solidariedade, não chegaram à viúva do petista que teve o mesmo triste e quase misterioso fim de Celso Daniel, companheiro lá da cidade de Santo André.

Bastou desperdiçar um domingo assistindo o jornalismo dirigido para o reality show do 11 de Setembro para comprovar-se que "isso aqui não é Roma Antiga". Vai ver que isso aqui é a Terra de Marlboro.