ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de set. de 2011

DILMA MANDA PAULO BERNARDO DEPURAR TEXTO DO PT QUE REATIVA A CENSURA NO BRASIL

Anda mal a democracia no Brasil. Um partido como o PT, facção polítiqueira maior e tão perigosa quanto o PCC e o PV juntos, se reúne e decide acabar com a liberdade de expressão para curar a azia de Lula, seu presidente de honra e desagravar seu melhor logotipo, Zé Dirceu, o seu mensaleiro-mor.

Rabisca um documento interno e bota nas mãos da primeira-presidenta da República como se já fosse lei, para que ela comunique ao resto do país que, de agora em diante, a mídia está marcada e sob controle da pandilha de sevandijas que tomou de assalto a nação.

Dilma, pelo que ainda se pode divulgar sem pedir licença ao PT e seus melhores malfeitores, rejeitou de pronto o texto como está e, a exemplo do que fez com a cartilha de amestramento da imprensa editada pelo cão fiel de Lula, Franklin Martins, mandou para o ínclito Paulo Bernardo, seu Incitatus das Comunicações riscar e rabiscar até que fique parecendo um poema de amor à democratização da mídia brasileira.

Aí, Bernardo - ele próprio sob fortes denúncias de abuso de poder e tráfico de influência - do alto de seus voos como ministro de Dilma cantarola em tom maior que "ninguém vai bisbilhotar a imprensa". E com ares de singela inocência diz que quer uma consulta pública antes de mandar projeto de lei para votação no Congresso. É isso aí, seus desavisados. O ataque de raiva garatujado pelo PT já está virando projeto de lei.

Só isso já seria rasgar a Constituição; só isso já seria uma afronta à liberdade de pensamento e expressão; só isso já seria arrepiar o código penal brasileiro... Mas não é só isso.

Ao tentar amordaçar a imprensa, a facção PT do Mal está invadindo o direito de todo e qualquer cidadão de bem dizer o que sabe e o que pensa a respeito dessa categoria de animais sociais imunes e impunes que fazem da política trampolim para os saltos e assaltos que os tornam podres de ricos e donos do Brasil.

Se a imprensa não puder dizer, escrever, mostrar o que sabe, você mesmo é que não vai poder dar um pio sem correr o risco de ver o PT e seus aliados mandarem prender e arrebentar. Nunca na história desse país que "não é a Roma Antiga" o povo teve tanto o cheiro de cavalo.

Dizem que a oposição e até alguns aliados estão "rechaçando" o controle da mídia. Se eles dizem isso, não acredite. Vai acontecer exatamente o contrário. O controle vem aí. Eles são todos farinha do mesmo saco. Um saco de gatos.