ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de jan. de 2015

BAZÓFIA
Dilma diz que vai defender a Petrobras de “inimigos externos”. Bazófia, pura bazófia. Ela aprendeu isso com Lula. Dilma não protege a Petrobras dos amigos que botou lá dentro, agora vem fanfarronar essa empulhação. Ah, agora conta uma de português querendo o apito do índio.

CORRUPACTO
É tão furado o pacotão de Dilma contra a corrupção que nem mesmo a embasbacada oposição brasileira aceitou a proposta indecente. O corrupacto morreu antes de se criar.

QUE AJUDA O QUÊ!
A Petrobras já enfrenta seis ações nos tribunais de Justiça dos Estados Unidos. Agora eu leio a manchete que “Petrobras deve ter ajuda do governo em ações nos EUA”. E logo leio o sutiã da matéria que diz que Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma informa que seu ministério “pode defender a Portobras nas ações por fraude” lá na Terra de Obama. Que droga, eu pensei que a Petrobras iria ter ajuda do governo. Tá ralada.

BRASIL VAI QUEBRAR DE VEZ
Manchete do primeiro dia que deveria ser útil neste novo ano: “Palavra de ordem é melhorar gastos públicos - diz Barbosa”. Esse Barbosa se chama Nelson Barbosa e ele é o novo ministro do Planejamento do mandato de Dilma nesse quarto governo Lula consecutivo. Que desagradável! Ele vai “melhorar os gastos públicos”. Orra, eu pensei que tinha que acabar com eles! O cara está ameaçando melhorar. Agora, sim... O Brasil quebra de vez. Qualquer dia vai pedir dinheiro emprestado pra Venezuela que hoje não tem onde cair morta.

ELES VÊM AÍ!

Bom, já que ontem foi o primeiro dia do fim do segundo mandato de Dilma como governanta do quarto governo Lula consecutivo, você quer saber quem, além de Fernando Pimentel, quer ser presidento do Brasil, em 2018?...

Pois, são ninguém mais nem menos do que Jaques Wagner dono dos Militares conformados do Brasil Dilma da Silva e Aloízio Mercadante, o Papagaio de Pirata que pousou na Casa Civil da presidente@. E você aguenta?!? Pior é que rima e é verdade.


O bom disso tudo é que a vingança de Lula será malígana!