ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de jan. de 2015

QUE DESAGRADÁVEL
De tudo que aturei vendo a festa da posse pela posse da Dilma, o que mais me marcou, o que não me saiu da cabeça esta noite toda de 2 de janeiro de 2015 foi aquele caminhar de ambos os sexos da president@ da minha pátria amada, idolatrada. Que coisa bem desagradável!

COMBATE ATRASADO:
ESTAMOS NO SÉCULO 22

Dentre coisas & loisas, Dilma vituperou ontem no parlatório palaciano que uma das suas prioridades vai ser o combate à corrupção.

Tá atrasada, madame. Há 12 anos que os escândalos dos governos Lula vêm saltando, um atrás do outro, para as governanças da senhora e tudo passa em brancas nuvens.

Tudo tem sido como nuvens passageiras que não serviram como alerta para o bunga-bunga desvairado que começou com a perniciosa “estratégia de coalizão pela governabilidade” implantada por seu companheiro inventor.

Essa estratégia que fez da máquina pública um balcão de negócios para saber quanto custa a base de uma boa amizade, a senhora faz que não sabe que ela foi lançada justamente por seu criador, antecessor e Alter Ego.

Assim é, pois, madame president@ que o seu combate já não é mais criança, chega com um atraso de 12 anos de idade. E como tudo tem sido nessa área uma grande cachorrada, multiplique esse tempo por sete. Um ano de cão vale isso e não é conta de mentiroso.

A senhora verá que o efeito maléfico para o nosso país já está então com 84 anos. Falta pouco para o Brasil Dilma da Silva chegar ao Século 22. Em matéria de cachorrada, ninguém no mundo nos alcança.

FURIBUNDOS E FURIBUNDAS, UNI-VOS!

O que deixa a gente nauseabunda e furibunda é a cara de banda suja dos comentaristas políticos das nossas emissoras de TV, concessões públicas, sujeitas a uma harmoniosa convivência com o governo, seja lá qual for o governo. Convivência e conivência.

Todos, sem exceção – mesmo sendo da Globo – têm cara de Band. Batem Record de desfaçatez, levando a sério as piores piadas de humor negro que os governos cometem, do alto e da folga de sua importância como maiores patrocinadores de publicidade enganosa do país.

Deixem que eu diga a vocês, amigos e amigas, brasileiros e brasileiras, meus queridos e minhas queridas, minha gente e minha genta: leiam sempre nas entrelinhas tudo quanto esses falsos formadores de opinião deixam de dizer.

Eles não exercem a liberdade de expressão, destilam a liberdade de patrão. Quando essa pandilha cometer esse tipo de sujeira deixando a gente nauseabunda e furibunda, melhor é desligar a TV e mandá-los tomar no olho do banho.

RODAPÉ – Desculpem a grosseria do desabafo. Mas hoje acordei encanzinado com aquele caminhar desagradável da president@ dessa República dos Calamares.


COMISSÃO DA VERDADE
PARA CONTAGENS OFICIAIS

Pelas indesmentíveis contas da Polícia Militar, único parâmetro oficial de contagem de público em vigor nesse país, havia 40 mil pessoas na Esplanada, abanando para Dilma. Isso no noticiário da Band News.

Pela mesma fonte de informação, a História Oficial registrou para o jornal da Globo, 30 mil torcedores no mesmo evento solene e na mesma Esplanada de sol escaldante.

De um noticiário para outro, os brasileiros perderam nada menos de 10 mil pessoas, das mais populares possíveis, que foram até lá para ver a Dilma Coração Ambivalente passear de carro sem capota.

Pelas minhas contas – e eu tenho olho bom para essas coisas – não havia por lá mais do que os oito mil militantes que a CUT, a CTB, a facção dilmista do PT e uma pequena turma com bandeiras com as cores do arco-íris conseguiram arrebanhar numa boa frota de ônibus com lanche a bordo.

De qualquer maneira, acho que Dilma Coração Ambivalente, deveria criar nesse governo seminovo, de ideias de segunda-mão, uma Comissão da Verdade sobre Contagens Oficiais.


Essas discrepâncias já estão passando dos limites. Daqui a pouco, vão dizer que não foram duzentos escândalos, só dois – o Mensalão e o Petrolão. E aí, como é que fica?!? Tome tento dona Dilma!