ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de jan. de 2015


FELIZARDO
Pois, então, no Distrito Federal os assaltos a postos de serviço, os populares postos de gasolina, tiveram um significativo e quase que nada surpreendente aumento de mil por cento.

Quer dizer, cada vez que você abastece seu carro aqui em Brasília, é o único felizardo que escapou com vida, são e salvo de um assalto. Os outros 999 não são você. Por enquanto.

FUMAÇA NO MTERÔ
Manchete: Morre uma pessoa ao inalar fumaça no metrô de Washington. Esse Obama é mesmo um bocó. Até agora não descobriu quem anda fumando charuto cubano por lá, desde que ele resolveu acabar com Guantanamo.

O MUNDO DA NOTÍCIA
Você não vai acreditar. Acho. Mas, a Globo continua “estarrecida” com o atentado terrorista aos jornalistas e cartunistas franceses que ela jamais contrataria. O que é esse mundo notícia, né não?!?

CONFESSE
Você é do tempo em que happy-hour era tomar uma cangibrinas.

COMPROU MAL
Fernando HaHaHaddad – desculpem, não consigo escrever esse nome sem rir – pensa que fechou as portas para Marta Suplicy ser prefeita traveis de São Paulo. Convidou o carismático Chalita para ser seu secretário de qualquer coisa. Pena que Chalita é o PMDB; pior ainda, pensa que o PMDB se vende por tão pouco.

MULHER, MULHER...
Atento! Atento! Alô, alô marciano, aqui quem fala é da Terra! Sai hoje, pela gloriosa internet que Lula e Dilma querem governar, o resultado do Enem. Quem não passar é mulher do padre!

SE HITLER VIVO FOSSE...
Essa é demais. Ou pra matar... Protesto contra e a favor da “islamização” da Alemanha! Ah, isso é...  Judiação. Judiaria... Se o Hitler estivesse vivo, eles iriam ver só o que é bom pra tosse.

CADÊ LOBÃO?

Ei, inda que mal pergunte: alguém viu o Lobão por aí?!? Não, eu não perguntei se alguém ouviu o Lobão por aí. Que droga, ouvir o Lobão é aquele martírio de engolir rock de galpão. Eu perguntei se virão o Lobão – aquele que tem medo dos marimbondos de fogo do Sarney.

MÁS NOTÍCIAS DO MÉXICO

Família catarinense espera notícia dos dois irmãos desaparecidos no México. Um deles já foi encontrado. Tá mortinho da silva. A versão oficial é que teria caído de um terraço de 20 andares e errado o salto numa piscina.

O outro está só desaparecido. Coitados dos familiares. Pensam que o México é só Cancum. E ainda assim, Cancum não é coisa que se leve de compadre.

Feliz de mim que, um dia, há mil anos, não aceitei convite para ser maketing man de uma empresa internacional de refrigerantes em Acapulco.

O México é o país quase-civilizado mais perigoso do mundo. Não vê que até o Clint Westwood resolveu parar de fazer filmes de bangue-bangue por lá?!?


É que no México, o instigante e já nem tão distante México, já não existe mocinho nem bandido; todo mundo come a mocinha. Para azar do garotão catarinense, a mocinha era namorada do bandido.