ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de jan. de 2015

OS 39 PINTINHOS SOB
AS ASAS DA GALINHA

 Depois daquela consagradora reunião, na Granja do Torto que o direito já tá morto, quando Dilma Vana personificou a bondosa galinha botando embaixo das asas os seu 39 pintinhos, ela agora vem a público dizer para as raposas da mídia obediente que "não traiu promessas de campanha".

Ah tá, não faltava cacarejarem mais nada nos meus ouvidos moucos e cansados nesse poleiro em que me socaram.

Pois, faltava sim. Dilma Coração Ambivalente & Acolhedor ainda deu uma ciscada faceira e acolhedora para os lados do galinheiro da Petrobras, maior galinhagem da história desse país.

Sabe duma coisa? Essa primeira-dona do terreiro é mesmo sem noção. Ela acha que é só porque ela diz que alguma coisa é o que é, para ser o que ela diz.

Acha que por chamar seu governo de novo, não está botando um enorme ovo.

Ela acha que por dizer que seu governo é uma democracia, então essa bostica que aí está em cima da gente é mesmo uma democracia.


Minhas queridas e meus queridos, sabem lá vocês o que eu, "estarrecido", já estou achando?

Acho que ela não é galinha da Granja do Torto, nem do direito que já tá morto, coisa nenhuma.

Ela canta de galo. E, vaidosa, impertinente e extasiada como o galo, pensa que o sol nasce a cada dia só porque acabou de cantar.