ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de out. de 2013

ESPIONAGEM
Por enquanto, os Estados Unidos, sem que Barack Obama diga que sabia de tudo, espionaram o Brasil, a França, a Alemanha e agora a Espanha. Por que será que Obama ainda não se interessou por espionar Portugal?...

FORÇA CONGRESSUAL
O partido do governo Cristina Kirshner perdeu força no Congresso, depois das eleições legislativas desse fim de semana. Besteira. É só La Kirchner fazer agora com o Congresso argentino o que Lula e Dilma Vana fazem com o Congresso Nacional do Brasil da Silva.

BEIRA-RIO
Tá, o Grêmio levou 4 x 0 do Coritiba, mas foi lá longe, fora de casa... Já o Inter tomou 3 x 2 do reles São Paulo jogando em Caxias do Sul - quer coisa mais Beira-Rio que isso?!?

EXAGERO ESPANHOL
E então Barack Obama foi flagrado espionando uma vez mais. Descobriram que ele grampeou mais de 60 milhões de telefonemas na Espanha. Puxa, como esses espanhóis gostam de telefonar, né não?!?

QUERO VER
Rebeldes sírios acabam de rejeitar convite para reunião de paz na Suíça. Isso é barbada; quero ver eles rejeitarem convite para uma reunião de guerra em Genebra.

CHUTE BLACK BLOC
Reynaldo Rossi, aquele coronel da PM paulista que, segundo a professora Dilma Vana, sofreu "barbárie antidemocrática", está convalescendo em casa. No meios de socos e empurrões e cacetadas levou até um humilhante pontapé nos fundilhos. O desaforo foi ao melhor estilo Jeröme Valcke, secretário da Fifa que deu um chute indireto no traseiro do nosso manemolente ministro do Esporte e ninguém fez nada. O Brasil da SIlva é um bolaço. Quer dizer, esse Brasil deles é um permanente chute black bosta na cara da gente.