ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de out. de 2013

PROS E CONTRAS
O Inter levou 3 x 1 do Vasco, em contrapartida nesse País do Futebol, Marina Silva foi goleada por 6 x 1 no TSE Futebol Clube, torcedor de carteirinha do PROS que já se declarou fanático por Dilma Vana. Bola murcha na Rede.

SEMELHANÇA
Dilma Vana, peremptória sobre o caso do diplomata Eduardo Sabóia com o Pinto Molina: "O Brasil não abriga terroristas". Epa! Ela foi só guerrilheira, tá certo; mas o Cesare Battisti não é então aquele terrorista italiano condenado à prisão perpétua por lá e acolhido por aqui. É só um criminoso comum. Então aí pode. E nem é coisa para surpreender ninguém. Em casos de malfeitores, no regime do Brasil da Silva, qualquer semelhança não é mera coincidência.

VAI TRABALHAR, PAPAGAIO!
Em matéria de Educação pública, o Brasil é o penúltimo colocado no ranking do Forum Econômico Mundial. É nisso que dá Aloízio Mercadante ser, em tempo integral, mais papagaio de pirata da primeira-mulher-president@ do que ministro da Educação. Dá vontade de gritar: - Vai trabalhar, Mercadante... Só vontade, porque se ele se enfiar no MEC o tempo todo, isso só vai atrapalhar mais ainda a educação brasileira que já está pelas caronas.

ARRUDA & ARGH!NELO
Em Brasília, Zé Arruda, o governador que trocava panetone por voto deixou para se filiar ao PR do mensaleiro condenado Valdemar Costa Neto. Vem como candidato da sua nova legenda ao cargo de governador que deixou para curtir uma breve temporada de cadeia, numa das celas da Polícia Federal. Vai concorrer com o pífio e sagaz Argh!nelo Queiroz. É uma espécie de Segundo Tempo para ser dividido entre ambos. A diferença entre um e outro é que Arruda, uma dia, já foi preso. Argh!nelo só agora descobriu que pode levar um pé de Arruda atrás da orelha.