ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de out. de 2013

MAIS UM ROUBO
Hoje, à meia-noite ou, se quiserem, à inexistente zero hora, o governo do PT e do PMDB me rouba uma hora de vida. Que poder tem essa pandilha! São os amos e senhores até do tempo de vida da gente.

DEPAUPERADOS
E sabe lá você por que o governo nos rouba uma hora do bem mais precioso que se tem, a vida?!? Para "poupar" energia que o Edison Lobão vai administrar. A que ponto de depauperação chegou o brasileiro...

LEILÃO FAJUTO
Leilão do Campo de Libra é a crônica de uma farsa anunciada. Até agora, tudo indica que terá um só concorrente. E a democracia da Silva entregando o petróleo brasileiro de mão beijada. E você ainda acha que ninguém ganha nada com isso. Tem gente na moita que vai sair com os bolsos cheios de pré-sal. N~çao é por nada que 100% dos trabalhadores petroleiros estão em greve. O governo conseguiu mudar o slogan "O petróleo é nosso" para "O petróleo é voto"... E grana.

ISSO AQUI Ô, Ô...
Corrupção no Detran do Rio abocanhava mais de R$ 2 milhões por mês em propina e achaque aos motoristas. Foram presos 80 funcionários e despachantes que agiam sob os narizes empinados de delegados e superiores atentos e ilibados. E então, estamos conversados. Até parece que tudo não vai dar em nada. Daqui a meio ano, a nova equipe de servidores e despachantes estará montada no dinheiro outra vez. Isso não é privilégio nem exclusividade carioca, faz parte da natureza nacional, adquirida pelos maus exemplos que vêm de cima. Se os bacanas roubam e deitam e rolam, porque o pé de chinelo vai ter que ser honesto. Isso aqui ô, ô é o Brasil da esperteza iaiá...

AH, BOM
Um ano depois, os peritos concluíram o que todo mundo já sabia e os pacientes que já foram nunca puderam reclamar: há indícios de que a Drª Virgínia aquela antecipava mortes nas UTIs e outros corredores do Hospital Evangélico, de Curitiba. Ah, bom.