ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de out. de 2013

LEDO ENGANO
Quando me deparei com as primeiras imagens daquele Instituto Royal, arrombado lé em São Roque, no interior de São Paulo, pensei que se tratava de uma depredação causada pela indignação de pacientes mal-atendidos em um hospital do SUS. Só depois percebi que era um laboratório que fazia cães de cobaia para experiências científicas. Logo me dei conta do meu engano: um hospital do SUS não é tão higienizado e nem trata tão bem assim dos seus usuários.

SAUDADE
Agora, só se fala nisso: petróleo e leilão do Campo de Libra... Pô que saudade do Zé Dirceu e dos embargos infringentes!

FACÇÕES DO MARANHÃO
Briga de facções criminosas no presídio de São Luiz,no Maranhão, deixa 13 mortos e 26 feridos. Bem que o placar poderia ser ao contrário: 23 x 16, necessariamente nessa ordem.  E o mau exemplo deveria ser seguido em todosd os presídios, mesmo que os mensaleiros ainda não estejam presos. Em tempo: dentre os mortos e feridos,lá em São Luiz, não consta ninguém da facção Sarney.

TRADE MARK
Fernando HaHaHaddad, prefeito de São Paulo, segue à risca a voracidade trade mark dos governos PT por aumento de impostos. Aumentou o IPTU em 45%. Os paulistanos querem o fígado dele.

AUMENTO DE GASOSA
Edison Lobão, ministro das Minas e Energia da Dilma disse ontem que acha que a gasolina não deve subir. Prepare o bolso e o tanque do seu carro, a gasolina vai subir.

ORA BOLAS
Flamengo meteu 2 x 1 no Inter só para fazer a alegria do Grêmio. Depois de Mano, o Mengão melhorou com o interino Jaime de Alemida; O Inter, embora perdendo, evoluiu com Clemer que comepnsa muito mais que Dunga e custa muito menos. Para fazer o que Dunga fazia, Clemer está muito bem. O perigo é Celso Roth. De qualquer maneira, isso prova que treinador de futebol hoje no Brasil é produto oferecido em prateleira por propaganda enganosa. Entende pouco e vale muito.