ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de out. de 2013

MAIS DO MESMO
Chove na Região Serrana do Rio. Petrópolis está sob alerta máximo; casas alagadas e cheias de lama. Adivinhe só o que vai acontecer. Dizer que a Defesa Civil vai chegar atrasada não vale.

MAIS E MAIS
Dilma Vana consagrou onte, diante de uma claque organizada, o golpe do Mais Médicos. Agora só falta o gprograma Mais Saúde.

ATIVISTAS
Ativistas invadem o tal Instituto Royal, mostram coragem, determinação e muito amor e carinho pelos cachorros. Logo,logo a gente vai estar entendendo os Black Blocs.

INJEÇÃO
Guido Mantega ameaça: "O governo injetará R$ 20 bilhões no BNDES". O BNDES esse é omesmo que fez de Eike Batista um dos homens mais ricos e ridículos do mundo.

GOELA ABAIXO
Dilma Vana descobriu que pode, sem medo e sem vergonha, enfiar qualquer coisa goela abaixo dos brasileiros. Só nesta semana enfiou o golpe do Mais Médicos e o leilão capenga e entreguista do Campo de Libra, maior poço sem fundo de petróleo do País. Logo vêm aí, a "governança da Internet" e a reeleição por unanimidade.

DERIVADOS
Sem medo de ser feliz, Dilma Vana deu ontem uma ligeira e bem montada entrevista geral - daquelas de passagem entre o púlpito e o corredor do Palácio - prometendo, como se fosse para hoje, transformar "petróleo em educação; petróleo em saúde"... Isso até que seria muito bom, se não fosse preciso ir buscar o petróleo a quase 10 mil metros no fundo do mar. Quem vai fazer isto, a terceirizada Petrobras, a Shell, os chineses que estão presos lá na China?!? Mais fácil do que fazer educação e saúde serem derivados do petróleo é transformar petróleo em voto.

FARSA
Projeto que permite biografias não-autorizadas está em trâmite hoje na Câmara. A censura está nas mãos de 513 deputados cujas biografias jamais serão editadas... Por absoluta falta de interesse dos leitores. Depois disso, vêm aí o Marco Regulatório das Comunicações e a governança da Internet, dois objetos do desejo de Lula e seus calamares republicanos.

DIGA LÁ
Quantos pés de couve já foram plantados pelo MST?

CADÊ?
Alguém aí está sabendo onde foi parar a grana que escorreu na transposição do rio São Francisco?