ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de out. de 2013

RUIM DEMAIS
É tão ruim ser presidente de um partido político no Brasil da Silva que até o PT já descobriu isso. Está cada vez melhor a disputa pela presidência do PT no PT. É o PT contra o PT. Ruy Falcão não gostou de mandar no partido e só por isso quer se reeleger. Foi vaiado pelo PT que está por fora do PT e quer controlar o PT. Sobrou apupo e desaforo para Michel Temer que foi chamado de chantagista e outro epítetos de somenos importância. O mesmo PT que quer ser o PT de Falcão vaiou Dilma tida e havida como "conservadora" e mandona. Esse Brasil da Silva está mesmo fora de controle. Não dá nem para acreditar: metade do PT optou pela verdade. Isso não é normal.

BLACK NELES!
O protesto pela passe livre em São Paulo terminou em pancadaria grossa, com 78 detidos e um coronel da PM ferido. O coronel era ruim de briga. Apanhou, tomaram-lhe a pistola calibre 40 e um rádio-comunicador. Mais que isso, os Black Bostas deitaram e rolar. Depredaram ônibus, caixas eletrônicos e cabines de vendas de bilhetes no Terminal D. Pedro II, no centro da capital paulista. O Brasil da Silva é um frege. Vive de palanques.

GOVERNANÇA
Dilma Vana conseguiu a adesão da Alemanha para levar à ONU uma proposta de "governança da Internet". Querem controlar a liberdade de expressão nas redes sociais que não são pagas para falar bem do governo. Vêm aí as "regras de privacidade". Prepare-se, sua sensação de liberdade de credo, pensamento e expressão nunca mais será a mesma.

A PÃO E PÃO
Dos 78 detidos pela PM de São Paulo, 77 já foram liberados. O único que ainda está em cana é, por acaso, o cara que bateu no coronel ruim de briga. Dizem que o black bosta vai passar a pão e água um bom período. Há murmúrios de que está faltando água no xelindró. Só pão, durante três ou quatro dias, vai deixar o militante meio gordão, né não?!?

MANIFESTAÇÕES NATURAIS
Olha, esses rasgos de população indignada que andam por aí, são como chuva de verão. Vêm e vão.Logo, logo, se perceberá que, na grande Porto Alegre, por exemplo, os protestos de rua serão substituídos pelos alagamentos de sempre. Lá na Região Serrana do Rio de Janeiro, você já viu como é que a coisa anda... Em São Paulo, pois é, em São Paulo a Marginal do Tietê tá que tá: nem protesto mais os motoristas fazem. As enchentes dizem tudo.

ESPIONAGEM
Em matéria de espionagem internacional, cai por terra a tese de que Barack Obama só se interessa em bisbilhotar mulher feia. Tudo ia muito bem nos rumos dessa teoria, depois que Dilma e Angela Mercel descobriram que estavam sendo arapongadas, até que alguém descobriu que os Estados Unidos não se interessaram ainda pela Argentina. Pô, e a Cristina Kirchner é o quê?!?

O QUE É, O QUE É?!?
Zé Serra, depois que ressurgiu das brumas qual Fênix atucanado, já foi quatro ou cinco vezes à Bahia. Vai ver que ele quer saber o que é que a baiana tem. Mas, uma coisa já está instigando os mais atentos observadores: o que será que Dilma Vana quer com os mineiros; ela já foi vinte vezes a Minas Gerais só neste segundo semestre.

AMIGÃO
Tá todo mundo revoltado com essa história do beagles que eram sacrificados por um instituto de pesquisas... Coisa de gente mesmo. Não houve um pitbull que desse um latido sequer até agora. Poxa, se os cachorros que que são os cachorros não metem os cachorros nesses pesquisadores... O homem quer mesmo é se exibir mostrando que é o melhor amigo do cão.

O SELINHO
Voltando à vaca fria com a história do pênalti perdido pelo Pato. A verdade é que desde aquele selinho do Emerson Sheik na boca do amigão dele que o Corinthians e o Pato nunca mais foram os mesmos. Há coisas que são difíceis de esquecer...