ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de mai. de 2013

Bolsa Brioches

A coisa tá ficando bem como o diabo gosta. Eduardo Campos, ainda governador de Pernambuca, mas muito mais candidato a presidente em 2014, chutou o pau da bandeira do biunvirato Dilma/Lula, o Bolsa Famiglia. Campos diz que tem coisas melhores do que esmolas para dar aos brasileiros pobres.

Aproveitou o vacilo da Caixa Econômica que explicou mas não justificou a bagunça do programa e cobrou de Dilma Vana um verdadeiro fundo social para o que agora é apenas migalha pra quem está na miséria: "Vemos as filhas do Bolsa Familia serem mães do Bolsa Família. Vamos ficar olhando elas serem avós? Não é isso que queremos!".

Malhou em ferro frio. Lula e Dilma Vana sabem disso melhor do que ninguém. Bolas, 40 milhões de eleitores fazem a diferença. E além do mais, não sabem fazer mais nada pelo Brasil do que isso mesmo. O Brasil da Silva repete a monarquia francesa dos tempos que antecederam a queda da Bastilha.

O Bolsa Famiglia é à beira da rampa do Palácio do Planalto e para o biunvirato Dilma/Lula o que a fome dos miseráveis era para Maria Antonieta às cercanias do Palácio de Trianon: - Estão com fome; não têm pão? Que comam brioches