ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



20 de mai. de 2013

SERRANDO O SERRA
Bem, agora que Aécio Neves é presidente do PSDB chegou a hora de serrar a figura de Zé Serra, de uma vez por todas. A melhor maneira é providenciar a sua inscrição no PT, partido do qual  foi o maior cabo-eleitoral nesta última década.

MENSALÃO DA MP DOS PORCOS
Fragilidade de Dilma é hoje uma fratura exposta pela truculência dos próprios aliados. Para aprovar o seu AI-5 dos Portos, a primeira-mulher-presidenta teve que transformar o Palácio do Planalto na sede do Mensalão dos ricos. A rebeldia dos companheiros desgostosos e dos terceirizados esquecidos apareceu ao longo das 12 votações da MP dos Porcos de onde e quando os rebeldes de araque só voltaram a ser aliados porque chafurdaram à cata das pérolas que lhes foram atiradas em forma de liberação de emendas e de audiências com ministros bonzinhos. Mensalão de trinta dinheiros foi para os aprendizes de feiticeiros do governo Lula; o Mensalão de elite da faxineira Dilma usa ministérios, emendas milionárias e diretorias de empresas públicas como moeda de troca.

LULA GOVERNADOR
Sentindo os cutupicos da queda de preferência no Norte e Nordeste e diante da fantasmagórica tucanagem em São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do Brasil, o PT do Mal quer Lula como candidato a dono do governo de São Paulo. Acha que ele tem garganta bastante para ganhar no grito. Até agora, no entanto, como se deu com a conquista do Paulistão pelo Corinthians neste domingo, Lula não tugiu nem mugiu. Vá que o pé frio ainda não tenha esquentado neste outono brasileiro...

MIROLHO
Na verdade, Lula tá com o pé que é um leque para subir a rampa. Daí ficar só mirolhando a gangorra de Dilma Vana. Uma coisa é certa, Lula não pode ficar nos próximos anos sem imunidade e sem foro privilegiado.

ITARARÉ
Agora quem se adonou do ninho tucano, Aécio está batendo pra valer. Ontem, ele resgatou Apparício Torelly, o Barão de Itararé, para mostrar a verdadeira face do governo Dilma: "De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo". Coitada da Dilma. É ela que hoje está de plantão. A frase do Barão serve também para Lula que ficou 10 anos dizendo que ia fazer e acontecer e ficou só nas inaugurações das promessas. Aécio jura que vai fazer da política um "instrumento transformador da realidade". Então, tá.