ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



22 de mai. de 2013


O PREÇO DA BAHIA
E então a Bahia, célebre pela Baixa do Sapateiro, pelo Pelourinho e pela manemolência com que encara a dura vida de trabalho, contabiliza nada mais nada menos do que 1,8 milhão de lares que recebem recursos do Bolsa Família. Considerando três pessoas pelo critério do "grupo de afinidade", quase 5 milhões de baianos recebem dinheiro público sem trabalhar. Isso quer dizer apenas que o governo comprou um terço da Bahia para qualquer eleiçãozinha que venha por aí. Tá bom pra você? Então relaxe e goze. O baiano pode ser você, amanhã.

O MELHOR
Surpresa! Neymar foi eleito o melhor jogador do campeonato paulista deste ano. Sei lá, acho uma injustiça. O cara jogou deitado o tempo todo. Pode perguntar para os zagueiros de todos os times do Paulistão. Eles tão aí e não deixam mentir.

MANÉ VIRA KISS
O estádio Mané Garrincha, sem o "habite-se", inacabado e assim mesmo inaugurado em Brasília, está funcionando sob regime de "licença especial". Os fiscais ainda não descobriram o melhor jeito de liberar o alvará de funcionamento. Passando a Copa das Confederações, logo será uma espécie de boate Kiss do esporte.