ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de mai. de 2013


UMA COMISSÃO DE VERDADE
A primeira-mulher-presidenta do Brasil, Dilma Vana acaba de prorrogar os trabalhos da Comissão da Verdade. Não, não é que a comissão não tenha descoberto nada de bom; é que a comissão na verdade não pegou pra capar. Aguarda-se agora uma Comissão de Verdade que descubra o Brasil de 1988 pra cá.

TRÁFICO & CAFETINAGEM
O Ministério Público vai acusar Rosemary Noronha, a Gata do Cara, por tráfico de influência. A ex-primeira-dama do governo genérico tipo rendez-vous oficioso instalado em São Paulo e desmontado às pressas por Dilma Vana, vai responder a uma ação de improbidade pelo uso e abuso do cargo para ajudar  o ex-senador amazonense Gilberto Miranda a obter licenças para desfrutar de duas ilhas no litoral paulista. O que hoje, na Operação Porto Seguro é tido como "tráfico de influência" da telefonista que o Deus de Rosemary já botou para escanteio, ontem era rufianismo e cafetinagem para Jeany Mary Corner, a Cafetina do Mensalão.

O MOITA
Alguém estranha a rebeldia do PMDB nessa questão da MP dos Portos?!? Não estranha não, companheiro. O guru do partido é o vice-presidente-moita Michel Temer, Rei das Docas.

MENSALÃO DOS PORCOS
Esta MP dos PorTos só não está ainda morta e sepultada porque o Mensalão revive! A oposição quer criar uma CPI para apurar denúncias de que o governo teria condicionado a liberação de R$ 1 bilhão em emendas à fidelidade de deputados rebeldes, ainda que aliados. Besteira isso de CPI... Prova e pronto, manda todo mundo para o Supremo julgar o Mensalão dos Porcos, bem mais graúdo que aquela chinelagem comandada por Zé Dirceu.