ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de mai. de 2013

MAROLINHA
E aí de repente, não mais que de repente, a eloquente ministra dos Direitos Humanos, perde a vez e a voz e já não diz mais nada sobre os boatos do programa Bolsa Famiglia; e mais que de repente ainda, Dilma já não esbraveja mais que se trata de um crime "absurdo e desumano". E então, de repente, não mais que de repente, vamos todos trocar de assunto que isso é mais uma marolinha que o povo inventou.

COLHER TORTA
E que porcaria é aquela que os 12 sinalizadores do Corinthians inventaram? Bolas, um ministro da Justiça do PT como Zé Eduardo Cardozo não tem nada que se preocupar com uma pirotecnia idiota. Afinal a Bolívia tem Justiça, por que razão o governo brasileiro teria que se meter numa fria dessas. Se é por frieza e pé gelado, chamem o Lula que  é amigo do Evo Morales. Se o cara é capaz de fazer Dilma viajar com lobista do seu lobby e facilitar o financiamento de R$ 1 bilhão para uma ferrovia na África, por que não pode meter a colher torta na cadeia dos corintianos ruins de mira?!?

PRENDAM OS OUTROS
Justiça manda soltar sócios e músicos da boate Kiss acusados de envolvimento no incêndio que matou 242 pessoas e que estavam presos desde 28 de janeiro. Tá bom, agora falta prender quem afrouxou o alvará de funcionamento. Não apenas o alvará da boate, mas todos os outros que rolam pelo Brasil afora. De boates a cabarés; de edifícios a condomínios, de bares a armazéns; de fio a pavio...

AÍ TEM
Com 22 ressalvas o IPTU aprova contas do segundo ano de governo Dilma Vana. Quer dizer, aí tem.