ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de mai. de 2013


BRASIL COM MISÉRIA
Está na edição deste domingo no jornal Folha de S. Paulo: Inflação devolve 22 milhões para a linha da miséria. A alta dos preços acabou com a banca do slogan do governo "o fim da miséria é só o começo". Epa, o Bolsa Famiglia faliu, ou o governo Dilma acaba de descobrir que herdou o Brasil da ilusão. Só agora ficou sabendo que pode surfar na "marolinha" dos tempos de Lula.

Entrementes... Bola pra frente!

Enquanto Dilma dá uma bicanca na bola murcha do estádio Mané Garrincha, em Brasília, obra inacabada que já custou mais de R$ 1 bilhão e 500 mil, o tempo desmanchou a obra e a mão-de-obra prometidos no rio São Francisco.

A inauguração da pedra fundamental da transposição do Velho Chico que iria salvar o Norte e o Nordeste, começou em 2007 e afundou agora antes de que fosse concluída pelo menos metade da promessa. O que era a maior obra do PAC hoje se resume a uma enorme vala a céu aberto, canais de concretos que já entraram pelo cano e tudo mais paralisado.

E lá se foi a fanfarronice também como fator de geração de emprego. Os pobres dos quarteirizados não recebem o salário dos terceirizados.

Entrementes, sem jogo de cintura, Dilma Vana vira ponta-de-lança de Lula na Copa das Confederações, competição cobaia para a volta do Deus de Rosemary ao Palácio, logo depois da "melhor" Copa do Mundo. Bola pra frente que o Cara tá atrás da gente.