ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de mai. de 2013

Desvendado "Crime Absurdo e Desumano"

Então está bem, meus caros Watsons, vamos despertar o grande Sherlock Holmes que há dentro de nós. A gente pergunta e, como o aguçado detetive criado pelo oftalmologista Arthur Conan Doyle, a gente mesmo responde:

- A quem interessa desestabilizar um programa como o Bolsa Família?
- Elementar, meus caros: interessa à oposição ao governo.
- A quem interessa mais ainda desestabilizar um programa como o Bolsa Família?
- Elementar, meus caros: interessa ao pai da criança, já que só a mãe está levando vantagem.
- E o pai não se dá com a mãe?
- Há controvérsias, meus caros. Há controvérsias.
- Qual seria o móvel do crime?
- Elementar, meus caros. Elementar. Mais que móvel, um imóvel: o Palácio.