ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de ago. de 2013

Brasil da Silva Fora de Controle

HABITAÇÃO
Obras do programa Minha Casa Minha Vida tem onda de invasão se Sem-Tetos. O que era para ser uma teta do governo virou sem-teto.

ATRASO
Cresce no país o número de jovens que não estudam nem trabalham. Isso não é nada, é só a primeira geração do Bolsa-Família. Juventude que não estuda, não é reprovada na escola. Pronto, o governo está acabando com a repetência no Brasil.

INFLAÇÃO
Alta do dólar pode fazer taxa de juros - os mais altos do mundo - subir além do planejado pelo governo. Taí de novo a carta do Henfil para a mãe dele: "Mãe, tira da poupança e aplica na inflação"!

ENTREGUISMO
Concessões de rodovias, ferroviais e portos, além da reforma do setor de energia deixarão uma conta estimada em R$ 70 bilhões aos cofres públicos nas próximas três décadas, se forem executadas com o governo Dilma está querendo. E você agora já sabe: quando o governo quer, quer mesmo e pronto! É só ver o que ele está fazendo com a saúde pública: trazendo médicos de tudo que é canto para competir com os salários dos tecelões bolivianos clandestinos que vivem no Brasil. 

FORA!
Eduardo Suplicy canta Bob Dylan na festa do peão em Barretos e é censurado pelo público. Aí já não é fora de controle; é sem noção.