ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de ago. de 2013

SIN EMBARGO...
Embargos declaratórios e infringentes são coisas assim tão chicaneiras quanto aquelas fugas semanais de presídios de alta segurança. Joaquim Barbosa vociferou chicana, e a gente logo pensu que a Justiça é mesmo cega e não consegue enxergar a fuga que está sendo engendrada por Zé Dirceu e seus quadrilheiros. É tanto ardil e tanto abuso de recursos e formalidades jurídicas que os meliantes vão empreender fuga antes mesmo de passar uma noite sequer encarcerados, deitados numa desconfortável cama de pau duro. Sin embargo y por todos los medios, estos bribones tienen las espaldas amplias...
CARA DE UM...
Que coisa esse escândalo da tucanagem em São Paulo, né não? Na pior das hipóteses, a falcatrua serviu para juntar Alckmin e Lula. Até que enfim, a cara de um é o focinho do outro; até que enfim, eles têm a mesma posição em cima de um mesmo assunto: não sabiam de nada, não viram nada, não fizeram nada.

QUIZ
Diga aí, quem são os mais chatos: os entendidos em rótulos de vinho, ou os que sabem tudo de cerveja?

TREM BALAÇO
Com que caradurismo esse governo masoquista de Dilma aguenta calado a imprensa maldosa informar que, mesmo desistindo do fantasmagórico trem-bala, o Brasil vai morrer na praia com R$ 1 bilhão... Ah, sim quanto ao contingente de 14 milhões de dependentes do bolsa-famiglia, esses devem comer brioches.