ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



3 de ago. de 2013

Que o PT saia às ruas!

Rui Falcão, o que gostou de presidir um partido político que consegue atrapalhar qualquer regime, até o seu próprio governo, quer repetir a dose de comandar o PT e balançar a pança. Está desesperado porque sua primeira tentativa de botar o PT nas ruas foi um dos fracassos mais retumbantes desse ano de pura politicagem.

E, sem mais o que fazer do que senão bagunçar o governo Dilma, Falcão botou a bico no trombone outra vez e preencheu de asneiras o fim de semana. Quer fazer o que até o próprio partido não tem ânimo nem bandeira de luta para desfraldar:

"Cabe ao PT organizar mobilizações e campanhas massivas, em todo o País, em torno de questões cuciais da vida brasileira..." - e aí vem o disparate! - " como, por exemplo, a democratização das comunicações" - disse essa ave rara da política de balcão.

Quer dizer, o PT precisa sair às ruas - para que Rui Falcão se reeleja como chefe do falecido Partido dos Trabalhadores - e gritar contra a liberdade de expressão; precisa sair às ruas para pedir a volta da censura.

Isto será tipo assim um triste fim de um Policarpo Quaresma do partido que ele está ajeitando para ser só seu, à espreita de que a voz de Lula nas ruas seja pela rouquidão de tudo o que ele próprio está querendo e pensando para o garganteio de presidente de honra da sua facção.

Tomara que Rui Falcão ponha mesmo o seu bloco repressor nas ruas. Só ele não vê - finge que não vê e que não sabe - que o PT perdeu o bonde da História e o discurso pelo caminho.

Se gritar contra a corrupção vai ser como cuspir para o alto. A cusparada vai cair na própria cabeça.

Se bradar contra o governo sem obras, sem moral será como ser catapultado para as beiras da transposição do São Francisco.

Se abrir as baterias contra o regime que brinda a população com os piores serviços públicos essenciais da face da Terra, o PT vai acabar de vez com o próprio PT. Eis que é o governo do PT que nos deve saúde pública, transporte coletivo, segurança, educação de qualidade, justiça e igualdade social.

O PT não tem faixas, não tem posters, não tem pirulitos, não tem bandeira e não tem sequer slogans para enganar o povo de novo. Que o PT então saia às ruas! Mal posso esperar, cumpanheiros!