ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



18 de ago. de 2013

QUERO VER
Neste sábado, o Grêmio passou em brancas nuvens pelo Vasco da Gama. Bolas, ganhar de 3 a 2 do Vasco seja lá onde for, não é nada. Quando muito é uma barbada. Quero ver é o Renato Portaluppi cometer a façanha de perder para o Dunga no próximo Gre-Nal, seja lá quando e onde quer que seja.

BULLYING PAPAL
Francisco, o papa mais jovial que o Vaticano já revelou ao mundo, enfrenta agora a revolta dos conservadores. Os igrejeiros de carteirinha acham que o argentino já está passando dos limites, expondo as falcatruas, as mazelas dos cofres de la Santa Madre Iglesia e que já basta tantas orações ecumênicas e passividade diante de gays e outros "abortos da natureza". Francisco logo será o primeiro papa vitima de bullying na Santa Sé. Ele que não se arrisque a passear de carro com os vidros abertos na Praça São Pedro.

O ESCOLHIDO
Dilma Vana escolheu o mineiro Rodrigo Janot para o lugar de Gurgel na Procuradoria Geral. Ela não podia deixar Roberto Lewandowscki assim sozinho nas mãos de Joaquim Barbosa.

Mostra a cara!
Imagem/G1Política

Fracassou redondamente a manifestação"Fora, Renan!" convocada pela internet para este fim de semana. Mais de 1.200 internautas aderiram à convocação virtual, mas na hora só apareceram 15 ou 20 gatos pingados. Eu mesmo até perdi meu tempo e apareci por lá à paisana. Quando não vi a cara dos ditos manifestantes, dei meia volta e volvi rumo a uma boa sabatina no Carpe Diem, Máscara é covardia. Toda máscara - em não sendo Carnaval - esconde um risco à sociedade. Mascarados à solta pelas ruas têm que ser detidos pela polícia em nome da segurança pública, no mínimo, para averiguação. Quem sabe o que quer mostra a cara.