ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de set. de 2013

APRENDIZES DO CAOS
Que espetáculo! Agora o Ministério da Saúde, do beijoqueiro Alexandre Padilha, entregou a legião estrangeira de médicos à sua novel Secretaria de Gestão Médica e Hospitalar. O secretário e os monitores são os mesmo que vêm conduzindo a saúde pública no Brasil. Quer dizer, os médicos estrangeiros não vão aprender nada que preste.

FIM DA GUERRA
Em matéria de guerra, esses americanos são mesmo imbatíveis. Agora, o secretário de Defesa dos EUA diz quese Assad entregar até quarta-feira as suas armas químicas, a Síria não será invadida. Então, tá. Assad entrega meia dúzia de artefatos bélicos e fica tudo como está só pra ver como é que fica. Como os Estados Unidos botam fé em Assad. Isso é que é guerra, não é aquela porcaria do Vietnã.
DIA-D NA SÍRIA
Diga lá o que Assad disser, os Estados Unidos estão com o dedo no gatilho prontinho para disparar um remake do ataque de Pearl Harbor. Tudo é só uma questão de tempo. Vem ai, o novo Dia-D.

PARADA DURA
A seleção da CBF joga nesta terça-feira, lá nos Estados Unidos, contra o time de Portugal. Essa parada é mais dura que a Austrália. Todo mundo fala a mesma língua.

CADÊ?
Frustração: o novo levantamento pericial sobre o paradeiro de Amarildo não levou a nada. Esta segunda reconstituição do sumiço der Amarildo não levou ao paradeiro dele e nem sequer provou que foi Aamarildo e não o menino de 13 anos o autor daquela chacina da família de policiais, em São Paulo.

SEM PISTAS
Outra família é encontrada morta dentro de casa, em São Paulo. Desta vez foi em Cotia, na Grande São Paulo. Morreram o casal e dois filhos pequenos. A polícia ainda não conseguiu demonstrar que as crianças praticaram mais esta chacina.

MORTO NO APÊ
O músico Champignon, da banda Charlie Brown foi encontrado morto no seu apartamento, em São Paulo. Nem o menino de 13 anos e muito menos Amarildo foram incriminados ainda pela polícia paulistana.