ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



8 de set. de 2013

CAIU NA REDE

Jornal O Globo: "Desfile militar com Dilma não registra incidentes". Só depois da parada militar protestos tomaram, a Esplanada dos Ministérios. Sei lá, mas eu tive a nítida impressão de que, pela primeira vez na história desses desfiles, os tanques de guerra estavam prontos para atacar. Black Boloc é atrevido e inoportuno, mas não é louco.

Rádio CBN/Rio: "Tóquio vai sediatr as Olimpíadas de 2020". Essa foi a Tóquio de caixa.

BandNews Esportes: "Palmeiras vence Atlético-GO e reassume a ponta". Série-B para a Band é uma coisa tiupo assim nada a ver com  o Sete de Setembro.

BandNews Notícias: "Cai intenção de votos em Dilma". Pronto, foi só falar, e a Band já deu o ar da des/graça. No jeito de ver da Band a pesquisa Carta Capital/Vos Populi (blargh!) aponta uma queda de 13 pontos percentuais na intenção de votos para Dilma.

Jornal Folha de S.Paulo: "Câmara paga R$ 80 mil em aposentadoria para os réus do mensalão". Pô, supreendam-me, por favor! Domingo de ressaca do Sete de Setembro e os caras não têm notícia!?! A internet vem aí, laralaralará.

Jornal O Estado de S. Paulo: "Exército brasileiro precisa de R$ 58 bilhões até 2030. Corte no orçamento ameaçao Sisfron, programa avançado de defesa da fronteira". Bolas, é disso que a gente tá falando.  A turma da Dilma não brinca em serviço.